Profissões das celebridades antes da fama

Alguns famosos já nascem em meio ao mundo das celebridades por possuírem pais, tios e amigos que acabam “dando uma força” na carreira, mas…

Alguns famosos já nascem em meio ao mundo das celebridades por possuírem pais, tios e amigos que acabam “dando uma força” na carreira, mas enquanto para uns chegar a ser uma celebridade é algo muito fácil, para outros, é resultado de muita “ralação” e persistência.

É estranho imaginar isso, mas a maioria das celebridades já teve uma vida anônima, foi uma pessoa comum que trabalha oito horas por dia e recebe um salário fixo. Confira quais as celebridades que “abriram o jogo” sobre o passado e contaram sobre suas antigas profissões!

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

O ator Sylvester Stallone, contou em uma entrevista que até os 11 anos, foi uma criança muito rebelde, tendo sido expulso de 14 escolas. Quando conseguiu uma bolsa de estudos graças ao seu talento nos campos de futebol, Sylvester passou a se dedicar mais aos estudos e depois veio a responsabilidade e os empregos. De acordo com a estrela de Hollywood, ele já atuou em diversas áreas como garçom em restaurantes e lanchonetes, frentista em postos de combustível, entre outros trabalhos menores, até conquistar fama com o personagem Rambo.

Sheila Melo

Sheila Melo

A ex-loirinha do grupo “É o Tchan”, Sheila Melo, recorreu um longo caminho até alcançar a fama. A jovem que não tem vergonha do passado, afirma que já trabalhou como recepcionista, bancária, frentista de posto de combustível, balconista, secretária e professora de dança. Depois de batalhar bastante, Sheila alcançou a fama e, atualmente, trabalha como atriz.

Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi

O cantor norte-americano Jon Bon Jovi, líder da banda Bon Jovi, uma das mais famosas na história do rock, já era muito envolvido com o mundo da música mesmo antes de ter sua própria banda. O primeiro emprego do cantor foi em um estúdio chamado Power Station, que era de seu primo Ray, em Nova Jersey. Quem imagina que o cantor fazia um trabalho “mole”, se engana muito, pois Jon fazia de tudo, mas sua função principal era executar o serviço de limpeza do local.

Claudia Leite

Claudia Leite

Apesar de toda a rivalidade criada pela mídia em torno das cantoras Claudia Leite e Ivete Sangalo, o grande sucesso de Claudinha começou justamente devido a outra cantora baiana. Tudo começou em 1998, quando Claudia Leite estudava Jornalismo e apresentava o “Band Folia”, durante uma entrevista com Ivete, a cantora decidiu tentar a fama, tomou o microfone das mãos da entrevistada e disse: “Agora, você entrevista e eu canto”. Apesar de ter perdido o emprego como repórter, Claudia Leite conseguiu visibilidade a foi chamada para o “Babado Novo”.

Leia Também:  Jovens famosos que surtaram depois do sucesso

Top