As dietas malucas das famosas

Fazer dieta é algo típico entre as mulheres, afinal, elas vivem em busca do corpo perfeito. As famosas também modificam o cardápio alimentar para…

Fazer dieta é algo típico entre as mulheres, afinal, elas vivem em busca do corpo perfeito. As famosas também modificam o cardápio alimentar para emagrecer, adotando muitas vezes combinações inusitadas para eliminar os quilinhos a mais.

Haja estômago: Nicole Kidman emagrece comendo ovo cozido. (Foto:Divulgação)

Os regimes estranhos para emagrecer

Para que uma dieta seja considerada eficaz, ela não pode promover uma restrição severa, pois o organismo precisa de uma variedade de nutrientes para funcionar de forma correta. Em algumas dietas malucas, algumas refeições do dia são excluídas e outras substituídas por alimentos de baixo valor calórico, porém nada saudáveis. Por isso, é importante tomar cuidado com as mudanças drásticas na alimentação.

As dietas absurdas fazem sucesso entre as celebridades, mesmo com as restrições alimentares não fazendo bem para à saúde. Os regimes estranhos são adotados com o objetivo de manter a boa forma ou eliminar as gordurinhas indesejáveis. Para turbinar os resultados, as famosas costumam ainda adotar uma rotina de exercícios físicos.

Veja também: Dieta de Famosas | Sabrina Sato, Aline Moraes, Sheila Carvalho

As famosas e suas dietas malucas

Dietas baseadas em ovo cozido ou papinha de neném são algumas das loucuras cometidas pelas famosas que buscam um corpo magro e definido. Veja a seguir os regimes estranhos realizados pelas celebridades:

Eva Longoria é fiel a dieta da taça. (Foto:Divulgação)

Eva Longoria
Para manter o corpo torneado e bonito, a atriz Eva Longoria é adepta a um regime restritivo: só pode comer aquilo que cabe dentro de uma taça de 90 ml por refeição. O recipiente normalmente é usado para servir Martini.

Nicole Kidman já chegou a comer ovos cozidos em todas as refeições do dia. (Foto:Divulgação)

Nicole Kidman
A atriz australiana, de 45 anos, tem o costume de realizar a dieta do ovo para emagrecer. Durante as filmagens de ‘Cold Mountain’, ela só comia ovos cozidos em todas as refeições.

Jennifer Aniston é adepta a papinha para emagrecer. (Foto:Divulgação)

Jennifer Aniston
A ex de Brad Pitt adotou a dieta da papinha para perder peso, seguindo assim um regime restritivo que se tornou bastante popular nos Estados Unidos. Ao consumir os potinhos de comida de bebê, é possível não cometer exageros na quantidade de alimentos em cada refeição do dia.

Chupar gelo é o segredo de Renee Zellweger. (Foto:Divulgação)

Renee Zellweger
Muitas vezes a atriz vive o desafio de engordar ou emagrecer para viver personagens no cinema. Quando o desafio é perder peso, ela chupa uma pedra de gelo nos intervalos das refeições para não sentir fome.

Beyoncé recorre ao seu coquetel maluco. (Foto:Divulgação)

Beyoncé
Quando faz dieta, Beyoncé prepara um coquetel bem inusitado para consumir durante o dia. A bebida contém água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup.

Para se manter esbelta, Angelina Jolie come peixe cru. (Foto:Divulgação)

Angelina Jolie
Para se manter bonita e evitar o ganho de peso, Angelina Jolie faz a dieta do peixe cru. Quando realiza o regime, ela come sushis em todas as suas refeições.

Victoria Beckham perde peso com a dieta baseada em morango e feijão. (Foto:Divulgação)

Victoria Beckham
Há boatos de que a boa forma de Victoria Beckham se deve a uma dieta restritiva baseada em morangos e feijão.

O vinagre é um aliado para a boa forma de Cindy Crawford. (Foto:Divulgação)

Cindy Crawford
Graças à dieta do vinagre, a modelo mantém o corpo perfeito no auge dos 46 anos.

Leia Também:  Carolina Ferraz ganha indenização de site

Saiba mais: Dieta do vinagre: como fazer, dicas

Top