sábado, 13 de agosto de 2022 - 13/08/2022 13:05:27
MundodasTribos

Parece que outra famosa decidiu sair do armário. Raven-Symone, protagonista da série “As Visões de Raven”, assumiu que é homossexual. A atriz usou o Twitter para fazer a declaração e acabou com todos os rumores sobre sua sexualidade.

Raven-Symone assumiu a homossexualidade. (Foto:Divulgação)

O que este artigo aborda:

Raven-Symone assume ser homossexual

Raven-Symone saiu do armário através de um post no Twitter. No dia 2 de agosto, a ex-estrela da Disney comemorou a aprovação do casamento civil gay em vários lugares dos Estados Unidos. Ela escreveu a seguinte mensagem na rede social: “Eu finalmente posso casar. Valeu, governantes. Estou orgulhosa de vocês”.

A comemoração de Raven foi referente à decisão da Suprema Corte dos EUA de acabar com a lei que limitava os direitos de casais gays em âmbito federal.

A atriz americana, que tem quase 500 mil seguidores, foi motivo de orgulho para todos os fãs. Várias pessoas manifestaram apoio e também parabenizaram a coragem de Raven ao assumir a sua homossexualidade.

No mesmo dia em que assumiu ser lésbica ‘informalmente’ no Twitter, Raven-Symone publicou o seguinte comunicado oficial: “Eu estou muito feliz que o casamento gay está sendo aprovado e aceito em todo o país… Estava ansiosa para saber quais estados legalizaram o casamento gay. No entanto, não estou com planos imediatos de casar. Mas é muito bom saber que agora eu posso, se tiver vontade”.

Raven junto com a modelo AzMarie Livingston. (Foto:Divulgação)

Apesar de muitas especulações sobre sua sexualidade, Raven nunca tinha deixado claro que é lésbica. Ela sempre procurou ser muito discreta com relação a sua vida pessoal e chegou a afastar os rumores com a seguinte declaração: “Minha orientação sexual e a pessoa com quem eu me relaciono são informações privadas. Eu não sou o tipo de pessoa que expõe publicamente a sua sexualidade”.

Em 2012, o jornal britânico “National Enquirer” apontou a modelo AzMarie Livingston como namorada de Raven. As duas moram juntas em Nova York. Na época em que a notícia veio à tona, a ex-estrela da Disney ficou bem insatisfeita com o tabloide.

Vida e carreira de Raven-Symone

Raven-Symone nasceu em Atlanta, no ano de 1985. Ela começou sua carreira como atriz quando tinha apenas 4 anos de idade, atuando na série “O Show do Cosby”. Ainda na infância, descobriu que tinha talento para cantar e chegou a lançar um álbum.

Raven trabalha como atriz desde criança. (Foto:Divulgação)

Em 1999, Raven assinou contrato com a Disney Channel para protagonizar a série “Visões da Raven”. Com o fim do seriado, a atriz participou de alguns filmes, ora como coadjuvante, ora como protagonista.

Raven ficou longe dos holofotes por um tempo, mas retomou a carreira em 2010. Em 2012, ela foi uma das estrelas do musical da Broadway “Sister Act”.

O conteúdo "Atriz de ‘As Visões de Raven’ é gay" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em . Conteúdo atualizado em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Flávio Canto não sente falta de Fiorella Mattheis

Flávio Canto não sente falta de Fiorella Mattheis

Melhores shows de Renato Russo

Melhores shows de Renato Russo

Fotos do Filho de Ronaldo Fenômeno na Praia

Fotos do Filho de Ronaldo Fenômeno na Praia

Polícia deve interrogar Johnny Depp por suposta agressão

Polícia deve interrogar Johnny Depp por suposta agressão

Lavínia Vlasak pede emprego para voltar a atuar

Lavínia Vlasak pede emprego para voltar a atuar

Advogados de Gugu rebatem acusação de Thiago Lacerda

Advogados de Gugu rebatem acusação de Thiago Lacerda