Na hora da decisão, Alecsandro faz a diferença no Vasco

Decisivo na épica vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, quando marcou o primeiro gol da equipe e…

Alecsandro comemora o gol marcado contra o Fluminense, no último domingo

Decisivo na épica vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, quando marcou o primeiro gol da equipe e deu a assistência para o gol da virada, marcado por Bernardo, aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Alecsandro tem feito a diferença a favor do Vasco nos momentos de decisão.

Contratado no primeiro semestre para ser a referência do ataque vascaíno, o camisa 9 não decepcionou, assumiu o posto de artilheiro e tem sido fundamental para a excepcional campanha do Vasco na temporada deste ano.

No título vascaíno da Copa do Brasil, Alecsandro chamou a responsabilidade e foi o protagonista da equipe carioca nas duas partidas finais diante do Coritiba. No primeiro jogo da decisão, em São Januário, o atacante anotou o gol da vitória do Vasco por 1 a 0. Na partida de volta, no estádio Couto Pereira, Alecsandro fez o primeiro gol do Vasco na derrota por 3 a 2 para o Coxa, mas que garantiu ao Vasco o título da Copa do Brasil.

Já no segundo semestre, o artilheiro da Colina deu as caras novamente na hora da decisão. Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Alecsandro balançou as redes duas vezes na goleada vascaína sobre o Aurora, da Bolívia, por 8 a 3.

Pela fase de quartas de final, em uma partida emocionante, o Vasco derrotou o Universitário, do Peru, por 5 a 2 e carimbou o passaporte para a semifinal do torneio continental. E Alecsandro, mais uma vez, foi o cara, ao marcar o gol da classificação nos últimos minutos da partida.

Agora, a imensa torcida vascaína torce para que a estrela de Alecsandro brilhe novamente no domingo e que ele possa ser o herói do título brasileiro sobre o Flamengo.

Leia Também:  10 razões para o Fluminense ser o primeiro na Libertadores

Top