Na caça de um meia, São Paulo trabalha com três opções para a camisa 10

Há algumas temporadas, o São Paulo demonstra o desejo em contratar um legítimo camisa 10 para ser o jogador de referência do meio de…

Por Redacao em 23/12/2011

Jadson é um dos cotados para reforçar o São Paulo em 2012. (Foto/Divulgação)

Há algumas temporadas, o São Paulo demonstra o desejo em contratar um legítimo camisa 10 para ser o jogador de referência do meio de campo Tricolor. Entretanto, a questão não parece ser simples.

Para a temporada de 2012, o Tricolor Paulista já manifestou a vontade de contar com três atletas para a posição. O primeiro da lista é o meia Montillo, do Cruzeiro. Porém, cotado para defender outros clubes, entre eles o rival Corinthians, o atleta requer um alto investimento para ser contratado, o que tem dificultado o acerto.

Outra boa opção é o meia Thiago Neves, que ainda não teve sua situação definida com o Flamengo. Thiago pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, que pede R$ 18 milhões para liberar o atleta. Neste caso, o valor também pode ser o principal entrave para o acerto.

Mencionado há algum tempo entre os possíveis reforços do São Paulo para a próxima temporada, o meia Jadson, que atua pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, volta a ganhar força no clube. O time ucraniano pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) para negociar o atleta. No entanto, a diretoria do Tricolor acredita que é possível viabilizar o negócio com uma quantia inferior.

Com três opções, a torcida são-paulina espera que os dirigentes do clube consigam, enfim, saciar o desejo de contar com um verdadeiro camisa 10 no elenco.

Top