Mano deve promover mudanças na Seleção Brasileira para encarar o México

Depois do magro 1 a 0 diante da fraca Costa Rica, o treinador da seleção pode realizar até seis alterações na equipe que iniciará o jogo contra os mexicanos

Mano Menezes deve utilizar a partida contra o México para testar alguns jogadores

O técnico Mano Menezes começou a esboçar o time que mandará a campo para defender a Seleção Brasileira no amistoso diante do México, terça-feira, no Novo Estádio Corona, em Torreon, no México.

Em relação à equipe que derrotou a Costa Rica na última sexta, por1 a0, Mano deve realizar algumas modificações.

Nas laterais, Daniel Alves deve entrar na vaga de Fábio pelo lado direito, enquanto Marcelo ganhará uma oportunidade no lugar de Adriano. Tudo indica ainda que os volantes Lucas Leiva e Fernandinho sejam testados nos lugares de Ralf e Luiz Eduardo, respectivamente.

Além disso, no último treino tático da equipe, Mano testou Hulk no comando de ataque, na vaga de Fred.

De certo mesmo apenas a entrada do goleiro Jefferson no lugar de Júlio César, cortado do amistoso por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Neymar conhece bem o palco do jogo

O atacante santista deve se sentir em casa quando pisar no gramado do Novo Estádio Corona para a partida contra os mexicanos. Isso porque Neymar atuou na inauguração do estádio, que aconteceu em 2009. Na ocasião, o Santos, de Neymar, foi derrotado pelos mexicanos do Santos Laguna, por2 a1.

Questionado sobre a partida, Neymar disse que se lembra um pouco do duelo. “Me lembro que a torcida fez uma grande festa, lotou o estádio, foi muito bonito”, relembrou o craque em entrevista ao site oficial da CBF.

Top