Motivos que levam um homem a trair

Os motivos que levam um homem a trair são muitos, mas algumas mulheres custam a entender porque isso acontece nas suas relações. De acordo…

Os motivos que levam um homem a trair são muitos, mas algumas mulheres custam a entender porque isso acontece nas suas relações. De acordo com o estudo feito por M. Gary Neuman, que é um psicólogo e autor de best-seller sobre traição no New York Times, aproximadamente 50% dos homens traem porque se sentia negligenciada pelas esposas. Somente 7% dele o fizeram por causa do desejo sexual despertado pela pessoa que virou amante.

Cuidado com a traição (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Saiba quando a traição pode melhorar o relacionamento

Motivos que levam um homem a trair

Para quem saber por que os homens traem mais que as mulheres e porque eles querem muito trair mesmo dizendo que ama você, vamos dar algumas dicas que podem te ajudar a blindar a sua relação e evitar o famoso e popular chifre. Mas saiba que seguir essas dicas pode não ser o suficiente, pois alguns homens acham que traição é sinal de masculinidade e que é seu direito machista trair.

Cuidado com a traição (Foto: Divulgação)

Porque os homens traem?

– Autoestima

Alguns homens acabam traindo para reafirma o quanto são lindos e sedutores. Por isso, elogiar o seu homem de vez em quando, pode acabar com essa insegurança boba e fazer com que a pessoa te valorize muito.

– Ele acha que você nunca vai descobrir

Alguns homens acham que nunca serão descobertos, por isso traem. Eles fazem você acreditar que está tudo bem, te paparicam muito e são quase perfeitos para que você jamais desconfie deles.

– Falta de consequência

Perdoar é divino, mas se ficar perdoando demais a traição o homem vai achar que pode te trair a vida toda que nunca vai acontecer nada com ele com relação a isso. Essa sensação de impunidade vai motivar as traições.

Confira mais informações sobre: Sinais que indicam traição

– Vingança

As pessoas acham que só as mulheres se vingam, mas os homens se vingam também, com muito fervor e talvez com mais crueldade. Muitos dizem que traem porque de algum modo a mulher o ofendeu e merece aquilo como castigo.

– Provar que é macho

Sim, alguns traem para provar que são macho o suficiente para ter várias mulheres.

– Mulher relaxada com a imagem

Alguns homens acham que uns quilinhos a mais, uma descuidada na aparência e uma relaxada após o casamento, são motivos mais que suficientes para que a traição seja justificada e a culpa jogada na mulher.

– Falta de apetite sexual

Eles traem porque a mulher não tem o mesmo fervor que gostariam na cama.

Todos esses motivos que foram apresentados acima como consequência para os homens traírem as mulheres, são reais, mas devemos levar em conta que o casal deve ter sintonia, não só na cama, no sexo, mas como um todo. A traição pode acabar com um relacionamento, por isso é importante observar os sinais que uma relação desgastada apresenta. Se você acha que vale a pena lutar pelo seu parceiro, procure descobrir a causa do afastamento, faça uma reflexão sobre a vida a dois, invista na sua relação e viva uma grande história de amor.

 

 

 

 


Top