Sinais que indicam traição

Não é preciso ir tão longe como revirar os bolsos do seu amado, ouvir os telefonemas dele na extensão, tentar encontrar a senha do…

Não é preciso ir tão longe como revirar os bolsos do seu amado, ouvir os telefonemas dele na extensão, tentar encontrar a senha do e-mail dele ou contratar um detetive para saber se está sendo traída. As pessoas, como não são feitas de pedra, acabam deixando vestígios visíveis quando estão “aprontando”, seja nos seus traços de personalidade ou no seu comportamento. Portanto, se você desconfia que está sendo traída, veja aqui alguns sinais que podem indicar uma traição.

Homens que, de uma hora para outra, ficam vaidosos são sinal de perigo. (Foto: Divulgação)

Vaidade visível de uma hora para outra

Se o seu namorado não é muito vaidoso e, de uma hora para a outra, passa a comprar roupas novas e a sair todo arrumadinho e cheiroso de casa, tome cuidado, pois esse é um sinal verde para a traição, principalmente se quando ele sai com você, usa as mesmas roupas velhas e surradas de sempre.

Os sinais de traição podem estar presentes e você não se ligar (Foto: Divulgação)

Quando os homens traem

Quando os homens traem, podem apresentar dois traços opostos no comportamento: ou eles ficam amáveis demais ou nem ligam para as suas namoradas. O mesmo pode acontecer em relação ao apetite sexual deles: ou eles estão sempre cansados ou ocupados para isso ou querem fazer amor a todo instante para que as suas namoradas não percebam a traição.

Os homens Traem, mas não admitem serem traídos (Foto: Divulgação)

Os homens Traem mas não admitem serem traídos

Os homens traem, mas não admitem serem traídos. Portanto, se de repente, o seu amor passou a sentir ciúmes excessivos de você, isso é um alerta, porque ele pode estar fazendo algo errado. Afinal, se ele lhe trai, também pode ser traído.

Quando o celular dele tocar e ele se assustar e sair de perto de você para atendê-lo, fique atenta, pois esse é um sinal de que alguma “sirigaita” esteja no seu caminho. Outro sinal do mesmo porte é ele começar a pedir um espaço só dele, sendo que antes vocês faziam tudo juntos.

Quando ele atender o telefone longe de você, fique alerta. (Foto: Divulgação)

Mudança na rotina de trabalho

Por fim, se a rotina de trabalho dele mudar de uma hora para outra com reuniões que vão até tarde da noite ou perduram os finais de semana, abra bem os seus olhos, porque aquela mesma “sirigaita” pode estar entre vocês, principalmente se, ao final do mês, o salário dele continuar o mesmo. Em outros casos, o salário até diminui, pois ele tem que pagar tudo para a amante, desde o restaurante até o motel.

Fique atenta se ele começar a chegar em casa tarde constantemente. (Foto: Divulgação)

Fique atenta aos sinais de traição

Se todos esses sinais estão presentes em seu relacionamento, infelizmente, há uma grande possibilidade de você estar sendo traída. No entanto, haja com bastante maturidade nessa hora, chamando-o para conversar a fim de colocar os pingos nos “is”. Então, se ele for homem o suficiente, vai confessar o crime e vocês viverão em paz, juntos ou separados. Depois de prestar atenção aos sinais de traição você conseguir pegar seu namorado em flagrante, então você terá todos os motivos do mundo para ter uma conversa com ele e dar um ponto final no ocorrido.

 

 

Top