Dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo

Todos os anos muitas dietas novas aparecem e as mulheres já começam a correr atrás, para aquelas mulheres que gostam de experimentar novas dietas, uma…

Por Redacao em 30/07/2015

Todos os anos muitas dietas novas aparecem e as mulheres já começam a correr atrás, para aquelas mulheres que gostam de experimentar novas dietas, uma nova surgiu que é conhecida como dieta dos 8 meses, muitas famosas já estão fazendo. Selecionamos para você diversas informações de como fazer a dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo.

Dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo - Dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo (Imagem Ilustrativa)

Leia também: 10 alimentos ricos em Vitamina A.

Dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo

As mulheres que testaram a dieta dos 8 meses contaram que além de emagrecer, o plano ainda faz com que a pessoa acabe com problemas de insônia, cansaço físico e inchaço, típicos de uma alimentação inadequada. Confira como fazer a dieta dos 8 meses para emagrecer passo a passo:

Os chás verdes entrem na dieta (Imagem Ilustrativa)

Confira também: Dicas para café da manhã saudável.

Dieta dos meses passo a passo

  • Tudo começa deixando os laticínios de fora da fase da pré-limpeza
  • Para começar a tudo vamos para a primeira etapa que se chama pré-limpeza, onde corta do cardápio alimentos com glúten e laticínios, que prejudicam a absorção de nutrientes. Nesta etapa são introduzidos alimentos orgânicos, sem açúcar, corantes ou conservantes e o carboidrato fica totalmente fora do jantar.
  • A segunda etapa é a fase do ataque, que é onde você limpa o organismo. Nessa etapa você toma suco verde no café da manhã e alimentos como rúcula, brócolis, couve e beterraba entram para o seu cardápio. Sopa verde com alface, abobrinha, brócolis, chuchu, espinafre, cebola, alho e ervas passam a fazer parte das suas refeições. Agora os sucos funcionais entram na sua dieta.

A dieta dos 8 meses elimina todos os carboidratos (Imagem Ilustrativa)

  • A reeducação alimentar é a terceira parte do processo. Nela, são indicadas a utilização dos sucos funcionais em todas as refeições , frutas, legumes, verduras e proteína magra. Ainda são restritos no cardápio o glúten e a lactose.
  • Na última etapa da dieta dos 8 meses, quando se está mais magra e se sentindo mais leve, a pessoa pode voltar a comer o que gosta. Leite e derivados sem lactose entram no cardápio, assim como o glúten, mas com moderação, já que ele causa inchado e pode deixar mais lenta a digestão, mas vale lembrar que para manter o peso tudo deve ser reduzido.

Muitas famosas já fazem a dieta dos 8 meses (Imagem Ilustrativa)

Veja também: 5 receitas fáceis de sanduíche natural.

Dieta dos famosos

A dieta dos 8 meses também é conhecida como a dieta dos famosos, essa dieta ficou bastante conhecida por ajudar as celebridades a perder bastante peso em pouco tempo. Para quem ficou interessada em fazer a dieta deve ficar atenta para alguns detalhes como os cuidados com o corpo em relação a sua saúde, devido ao alto nível de massa perdida.

Top