Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015

Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015

Confira dicas para escolher modelos vestido de noiva para gordinhas 2015. Existem vestidos de noiva para todos os formatos de corpo e para as mulheres…

Por Redacao em 13/11/2015

Confira dicas para escolher modelos vestido de noiva para gordinhas 2015. Existem vestidos de noiva para todos os formatos de corpo e para as mulheres gordinhas existem os modelos perfeitos para valorizar as curvas e esconder alguns excessos. Independente de ser magra ou gorda, é importante escolher um vestido que valorize sua silhueta. O tecidos dos vestidos de noiva plus size devem ser mais compactados e foscos para evitar o volume. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva. Mesmo acima do peso, noivas plus size podem fazer bonito no grande dia, opções e dicas é o que não faltam para que isso aconteça.

Confira: Vestidos de noiva com decote nas costas: fotos, dicas para usar

Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015 – O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do grande dia, para não fazer feio siga nossas dicas de como escolher vestido de noiva para seu formato de corpo (Foto: Divulgação)

Modelos vestido de noiva para gordinhas

Existem diversas dicas que podem ajudar você na hora de escolher o seu vestido, confira abaixo algumas sugestões na hora de escolher modelos vestido de noiva para gordinhas 2015:

  • Quanto mais mole e fino for o tecido, mais marcado ficará o corpo, evidenciado todas as dobrinhas e gorduras.
  • Mangas: Para disfarçar braços gordinhos, você poderá usar um vestido de noiva plus size com mangas, que podem ser compridas, 3/4, ou então mais curtas, desde que sejam levinhas e soltinhas. Evite mangas muito justas e com elástico que marquem a pele.
  • Alças: Caso queira um vestido de alça, escolha as mais grossas e fuja das alcinhas finas.
  • Boleros: Bolerinhos de renda, além de lindos, são ótimos para disfarçar braços gordos.
  • Asas de morcego: Vestidos com asa estilo morcego ou semelhantes ficam bons para quem tem o tronco largo, e ainda por cima são muito confortáveis. O truque é usar um vestido que tenha este tipo de manga e que seja de cintura alta, acinturado, pois assim, além de disfarçar os braços, disfarça a barriga, criando a ilusão de corpo violão.
Leia também: Dieta da noiva para perda de peso e inchaço

Não limite-se ao básico, escolha o estilo de que mais combinar com você e sua cerimônia (Foto: Divulgação)

  • Para noivas que tem muito busto os decotes canoa, em V e em U são os mais indicados. Passe longe dos modelos tomara que caia.
  • Se você optar por um tomara que caia prefira um que seja firme, tenha uma boa sustentação, costuras rígidas, e que não seja decotado. Portanto, passe longe de tomara-que-caias com bustos de tecido molinho e elástico, pois eles comprimirão seus seios e farão com que seus braços e colo pareçam maiores. Dê preferência aos tecidos duros.

Vestido de noiva para cada formato de corpo

Qual o formato do seu corpo? Você pode ser gorda ou magra e ter qualquer um dos formatos acima (Foto: Divulgação)

Independente de ser gorda ou magra existem diversos formatos de corpo e para cada um o tipo de vestido indicado, confira:

  • Corpo ampulheta: Combina com quase todos os modelos de vestidos, os mais indicados são modelo princesa e sereia.
  • Corpo Pera: Tomara que caia.
  • Corpo Triângulo invertido: São indicados modelos que destaquem a parte inferior do corpo como corpete e saia em camadas.
  • Corpo Retângulo: Vestido acinturado com saia evasê.
  • Corpo Oval: Modelo acinturado com saia evasê.
Leia mais: Vestido de noiva para o seu tipo de corpo

Modelos acinturados com saias abertas são uma boa escolha (Foto: Divulgação)

Una as dicas de vestido para o seu formato de corpo com as dicas de modelos vestido de noiva para gordinhas 2015 e fique linda para seu grande dia!

Vestido de noiva para gordinhas fotos

Confira fotos que separamos de vestidos de noiva plus size:

Top