Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015

PUBLICIDADE

Confira dicas para escolher modelos vestido de noiva para gordinhas 2015. Existem vestidos de noiva para todos os formatos de corpo e para as mulheres gordinhas existem os modelos perfeitos para valorizar as curvas e esconder alguns excessos. Independente de ser magra ou gorda, é importante escolher um vestido que valorize sua silhueta. O tecidos dos vestidos de noiva plus size devem ser mais compactados e foscos para evitar o volume. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva. Mesmo acima do peso, noivas plus size podem fazer bonito no grande dia, opções e dicas é o que não faltam para que isso aconteça.

Confira: Vestidos de noiva com decote nas costas: fotos, dicas para usar

Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015 – O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do grande dia, para não fazer feio siga nossas dicas de como escolher vestido de noiva para seu formato de corpo (Foto: Divulgação)

Modelos vestido de noiva para gordinhas

Existem diversas dicas que podem ajudar você na hora de escolher o seu vestido, confira abaixo algumas sugestões na hora de escolher modelos vestido de noiva para gordinhas 2015:

PUBLICIDADE
  • Quanto mais mole e fino for o tecido, mais marcado ficará o corpo, evidenciado todas as dobrinhas e gorduras.
  • Mangas: Para disfarçar braços gordinhos, você poderá usar um vestido de noiva plus size com mangas, que podem ser compridas, 3/4, ou então mais curtas, desde que sejam levinhas e soltinhas. Evite mangas muito justas e com elástico que marquem a pele.
  • Alças: Caso queira um vestido de alça, escolha as mais grossas e fuja das alcinhas finas.
  • Boleros: Bolerinhos de renda, além de lindos, são ótimos para disfarçar braços gordos.
  • Asas de morcego: Vestidos com asa estilo morcego ou semelhantes ficam bons para quem tem o tronco largo, e ainda por cima são muito confortáveis. O truque é usar um vestido que tenha este tipo de manga e que seja de cintura alta, acinturado, pois assim, além de disfarçar os braços, disfarça a barriga, criando a ilusão de corpo violão.
Não limite-se ao básico, escolha o estilo de que mais combinar com você e sua cerimônia (Foto: Divulgação)
  • Para noivas que tem muito busto os decotes canoa, em V e em U são os mais indicados. Passe longe dos modelos tomara que caia.
  • Se você optar por um tomara que caia prefira um que seja firme, tenha uma boa sustentação, costuras rígidas, e que não seja decotado. Portanto, passe longe de tomara-que-caias com bustos de tecido molinho e elástico, pois eles comprimirão seus seios e farão com que seus braços e colo pareçam maiores. Dê preferência aos tecidos duros.

Vestido de noiva para cada formato de corpo

Qual o formato do seu corpo? Você pode ser gorda ou magra e ter qualquer um dos formatos acima (Foto: Divulgação)

Independente de ser gorda ou magra existem diversos formatos de corpo e para cada um o tipo de vestido indicado, confira:

  • Corpo ampulheta: Combina com quase todos os modelos de vestidos, os mais indicados são modelo princesa e sereia.
  • Corpo Pera: Tomara que caia.
  • Corpo Triângulo invertido: São indicados modelos que destaquem a parte inferior do corpo como corpete e saia em camadas.
  • Corpo Retângulo: Vestido acinturado com saia evasê.
  • Corpo Oval: Modelo acinturado com saia evasê.
Modelos acinturados com saias abertas são uma boa escolha (Foto: Divulgação)
Una as dicas de vestido para o seu formato de corpo com as dicas de modelos vestido de noiva para gordinhas 2015 e fique linda para seu grande dia!

Vestido de noiva para gordinhas fotos

Confira fotos que separamos de vestidos de noiva plus size:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.