Dieta mais adequada ao seu estilo de vida

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida pode mesmo ter reflexos diferenciados. O estilo de vida da pessoa determina o seu sucesso ou…

Por Élida Santos em 31/03/2015

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida pode mesmo ter reflexos diferenciados. O estilo de vida da pessoa determina o seu sucesso ou fracasso no emagrecimento e na manutenção da sua saúde. As pessoas que conseguem entender isso e levar a via comendo de um jeito mais adequado ao seu estilo devida consegue melhores resultados nessa luta contra a balança.

Leia mais informações sobre: Emagrecer: veja alguns mitos sobre dietas

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida (Foto: Divulgação)

 

 

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida

Dieta mais adequada ao seu estilo de vida deve começar com a conservação do seu dia a dia. Entender os melhores alimentos para serem ingeridos de acordo com o seu meio de vida e ao seu esquema de horários livres é o que vai fazer total diferença. Com uma dieta mais adequada ao seu estilo de vida fica mais simples saber seus acertos e erros, por exemplo, e pontuar assim as coisas que precisa melhorar.

Dieta bem adequada ao estilo de vida (Foto: Divulgação)

Café da manhã é essencial

Pode dizer o que quiser, mas a dieta deve ter sim um excelente café da manhã. A principal refeição é essa, pois após as sonhadas 8 horas de sono, o corpo precisa de alimentos que possam te ajudar a ter mais saúde e energia. Coma uma fruta ou beba um suco natural, além de ingerir um carboidrato, como uma tapioca, por exemplo, e consuma um copo de leite desnatado ou semidesnatado.

Coma direito e tenha uma excelente saúde (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dicas de café da manhã para quem está de dieta

Almoço não é opcional

Independente de como é seus horários, com certeza o almoço não é opção. Comendo no almoço você consome mais energia para o seu dia a dia. Se você está com presa e não pode parar para fazer a sua comida o jeito é apostar em um lanche natural, com pão integral, salada, uma fatia de queijo minas e um suco natural de fruta para acompanhar essa dieta. Não faça isso todos os dias, mas também pule refeições.

 

Dieta que tenha relação com o seu estilo de vida (Foto: Divulgação)

Janta mais leve

Quem chega em casa com péssima disposição e ainda bate um prato de feijoada pode passar mal e ficar com uns quilinhos a mais. A última refeição do dia precisa ser também a mais leve. Consuma mais saladas e se não tiver como se alimentar beba um copo de leite, ao menos, para começar a ver melhores resultados.

Top