Dieta da noiva para perda de peso e inchaço

A dieta da noiva para perda de peso e inchaço é uma estratégia adotada pelas mulheres que estão prestes a subir ao altar. Elas…

Por Isabella Moretti em 25/10/2014

A dieta da noiva para perda de peso e inchaço é uma estratégia adotada pelas mulheres que estão prestes a subir ao altar. Elas desejam conquistar o corpo perfeito em poucos dias para entrar no vestido e aparecer bem no álbum de casamento.

Dieta da noiva para perda de peso e inchaço. (Foto: Divulgação)

A dieta da noiva foi criada para atender as necessidades das mulheres que desejam emagrecer rápido. O cardápio promete acabar com os quilinhos extras sem prejudicar a saúde, diferentemente das tantas outras dietas restritivas que existem por aí.

Veja também: Dieta do vinagre: como fazer, dicas

☰ CONTEÚDO

Dieta da noiva para perda de peso e inchaço

O programa de emagrecimento criado especialmente para noivas funciona como uma dieta desintoxicante. Ele tem a capacidade de eliminar o inchaço abdominal provocada pela retenção de líquido. O efeito detox também é responsável por expulsar as toxinas do organismo.

A dieta acaba com a retenção de líquido e ajuda a entrar no vestido de noiva. (Foto: Divulgação)

Segundo a proposta da dieta das noivas, adotar uma alimentação hipocalórica ou com muitas restrições não resulta em uma perda de peso efetiva. Esse tipo de medida radical causa problemas de saúde, pois as toxinas se deslocam para outras partes do corpo e sobrecarregam os órgãos.

A dieta detox para noivas requer uma escolha cuidadosa dos alimentos. Alguns itens devem fazer parte da alimentação porque facilitam a eliminação de toxinas e impedem que as células sejam atacadas por componentes danosos.

Se dieta da noiva for realizada adequadamente, é possível eliminar 10 quilos em até três meses. Os resultados são ainda melhores se contar com a prática de exercícios físicos.

Escolha alimentos nutritivos e menos calóricos. (Foto: Divulgação)

Como fazer a dieta da noiva?

A dieta da noiva para perda de peso e inchaço aumenta o consumo de alimentos termogênicos, isto é, aqueles que aceleram o metabolismo e ativam a queima de gorduras. Também existe uma preocupação em estimular o consumo de alimentos naturais, como frutas, verduras e legumes.

Existem muitas versões para a dieta da noiva, mas todas elas esperam promover o emagrecimento e favorecer o bem-estar. A maioria dos cardápios exclui doces, refrigerantes, sucos artificiais, enlatados e café. Algumas também proíbem alimentos com glúten, gordura saturada e alto teor de açúcar.

Cardápio dieta da noiva

O cardápio emagrece e faz bem para a saúde. (Foto: Divulgação)

A dieta da noiva emagrece sem obrigar você a passar fome. Confira a seguir uma sugestão de cardápio:

Café da manhã: meio mamão + 1 xícara de chá + 1 omelete com três claras e peito de peru.

Lanche da manhã: 1 fatia grossa de abacaxi com canela em pó.

Almoço: arroz integral com brócolis + 1 filé de frango grelhado + salada de rúcula e tomate.

Lanche da tarde: 5 unidades de castanhas.

Jantar: 1 porção de legumes cozidos + 1 filé de peixe assado.

Ceia: 1 copo de limonada com gengibre.

Faça a dieta da noiva para perda de peso e inchaço. Com certeza o vestido ficará perfeito no seu corpo.

Top