Vestidos de noiva com decote nas costas: fotos, dicas para usar

A noiva é uma grande estrela do casamento e fica ainda mais em evidência quando está diante do altar e quando vai jogar o…

A noiva é uma grande estrela do casamento e fica ainda mais em evidência quando está diante do altar e quando vai jogar o buquê. Em ambos os momentos, ela fica de costas para os convidados. Por isso, apostar no decote nas costas pode ser uma ótima opção para arrasar no visual de noiva. Saiba mais sobre o assunto e veja como escolher decotes para vestido de noiva e como usar esses modelos.

Os decotes proporcionam muita elegância para a noiva. (Foto: divulgação)

Vestido de noiva com decote nas costas

A escolha do modelo de vestido de noiva não é simples. A noiva deve ter atenção para não mostrar demais os decotes. Para deixar as costas à mostra, aposte no uso de uma parte frontal discreta, fechada e não exagere no decote nas costas. Se os dois lados do vestido forem decotados, pode ser que o vestido fique com muita informação e sobrecarregado.

O decote nas costas deixa essa parte do corpo em destaque. E para ficar completamente segura, o mais indicado é que a noiva não fique com vergonha de mostrar. Esse decote exige que o corpo esteja modelado porque marca e deixa em evidência possível gordurinhas.

Quem quiser evitar deixar o corpo à mostra na igreja, pode utilizar o recurso da transparência. Cobrir o decote nas costas com algum tecido transparente e sofisticado. A transparência serve para destacar os pontos principais e pode ser usada por cima do decote para dar uma leve maquiada.

Os vestidos de noiva com decote nas costas estão em alta. (Foto: divulgação)

Dicas de como usar vestido de noiva com decote nas costas

1. Os vestidos de noiva com decotes nas costas podem ser usados por mulheres que adoram um visual mais moderno. Esses modelos valorizam muito o corpo da mulher.

Leia Também:  Noiva moderna: confira vestidos diferentes para quem deseja inovar

2. Na hora de usar o vestido de noiva com decote nas costas, a noiva deve tomar cuidado para que o decote não seja muito exagerado na parte da frente do vestido de noiva, pois deve ser bem coberta e não parecer vulgar.

3. O ideal é que a noiva esteja com cabelo preso, para que os detalhes do decote no vestido sejam visto por todos. Outra dica é que a noiva deve esquecer o véu se optar pelo uso de um vestido nesse modelo.

4. Para as noivas mais discretas, aposte em um decote nas costas menos cavado ou utilize as transparências para dar mais seriedade ao vestido. Escolha o modelo que mais lhe agrada e valoriza o seu corpo.

Fotos de vestido de noiva com decote nas costas

 

Os vestidos de noiva são peças que valorizam o corpo feminino, deixando as noivas muito lindas e prontas para o casamento. Os decotes nas costas de vestidos de noiva estão entre as tendências da moda atual. Eles proporcionam muita elegância, sensualidade e sofisticação ao visual. Porém, é preciso saber como usar decote nas costas dos vestidos de noiva para não sobrecarregar o look.

Leia Também:  Marcas famosas de vestidos de noiva

Top