Moda Plus Size: Outono/Inverno 2012

PUBLICIDADE

Atualmente as mulheres gordinhas conquistaram o seu espaço na moda com muito estilo e personalidade, acabando de uma vez por todas com o mito de que ser bonita é sinônimo de ser magra.

Fique incrível com as novas tendências da moda (Foto: a belíssima Miss Plus Size Karina Moutran)

Devido a isso, as grandes grifes têm investindo bastante na moda destinada aos manequins acima de 44, lançando uma vasta variedade de peças no modelo Plus Size. Atualize-se para utilizar peças modernas e exclusivas, as quais você ficará linda e maravilhosa, independentemente do seu peso.

Dicas de Como Usar

Cores

Os tons escuros vêm com tudo nesse Outono/Inverno: tons de cinza, marrom, preto, verde-escuro e azul-marinho estarão em grande destaque, assim como materiais brilhantes, renda e tecidos metalizados.

PUBLICIDADE
Aposte nas cores escuras

Pernas e Quadris

Muitas mulheres acima do peso geralmente possuem pernas perfeitas, por isso ao invés de escondê-las, procure mostrá-las apostando em saias e vestidos evasê, que costumam ser bem leves e soltos, evitando que os quadris fiquem marcados e ganhem um destaque indesejado.

Braços e Pescoço

Camisas com mangas disfarçam os quilinhos a mais, mas elas não precisam necessariamente ser compridas para terem esse efeito. Dê preferência as mais soltinhas que não agarram a pele e nem repuxam, assim você ficará livre para se movimentar sem qualquer incômodo. Opte também pelas blusas decotadas pois elas alongam a silhueta, valorizando os seios e chamando a atenção para o colo.

As mangas mais largas são muito elegantes, além de disfarçarem os aspectos negativos.

Blusas e Calças

Procure usar blusas que marcam a cintura e são mais soltinhas na parte de baixo – elas irão esconder os pneuzinhos e lhe garantir curvas. Quanto às calças, é uma boa escolha modelos de corte reto e tons escuros pois eles darão a impressão de pernas mais alongadas. O uso do salto alto favorece na hora de criar uma silhueta mais fina, enxugando suas medidas.

O mais importante é sempre ter em mente que não é preciso deixar de se vestir de acordo com as suas preferências: realce suas melhores características, tomando o cuidado para não desvalorizar o seu corpo com peças que não se encaixam. Essas dicas farão toda a diferença na hora de compor um visual adequado e moderno.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.