Moda masculina C&A 2015

PUBLICIDADE

A Moda masculina C&A 2015 segue quase as mesmas tendências da moda feminina da marca. Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras.

Confira: Bolsa social masculina modelos e preços

Moda masculina C&A 2015 - A moda masculina C&A trás diversas tendências e novidades para a estação mais fria do ano (Foto: Divulgação)

Moda masculina C&A 2015

A moda masculina C&A 2015 tem muitas tendências e peças especiais. O floral também aparece no cenário masculino, com um fundo escuro e bem despojado. O militar está de volta e fica bem combinado também com outras estampas como o floral escuro. A tendência Sport Chic está presente na coleção inverno 2015 C&A com estampa animal print, P&B, números e camisetas polo.

PUBLICIDADE

Leia também: Moda praia verão 2016

A moda masculina C&A é feita para todos os estilos (Foto: Divulgação)

O jeans, peça imprescindível no momento de criar um look masculino, foi explorado nesta coleção e ganhou lavagens em tons de azul, preto, branco, cinza, marmorizada e textura militar. Modelos como skinny,  flare, boyfriend e muitos recortes com lavagens mais desgastadas no estilo dirty farão sucesso entre os homens. Colete e camisa jeans também cabem em todos os estilos.

Leia mais: Calçados ModaUno para dia das mães 2015

O Jeans está mais do que em alta (Foto: Divulgação)

O melhor de tudo é o custo e beneficio das peças, por que a C&A não tem um preço alto o que permite que você faça uma compra com varias unidades. Os valores cabem em todos os bolsos e realmente vale a pena apostar, por que as roupas têm qualidade e quem já conhece sabe bem disso. As peças novas estão lindas, com tons suaves, com muito conforto e estilo, tudo que os homens modernos precisam para montar looks para o dia a dia. Por isso aposte nessa coleção nova pois ela realmente está linda.

Site C&A 2015

No site você encontra as roupas separadas por look para facilitar sua compra (Foto: Divulgação)

A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo e está presente em grande parte do território nacional. A sua filosofia de trabalho é vender o melhor da moda por preços justos. E no site da loja você encontra todos os produtos da moda inverno 2015 C&A separados por categoria. Você pode parcelar em até 6x sem juros e o pagamento pode ser feito por Cartões C&A, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Boleto Bancário. Você pode falar com a loja através do chat online para tirar suas dúvidas e ter já a peça que você mais gostou da Moda masculina C&A 2015 na sua casa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.