Conheça as principais cirurgias plásticas de face

A cirurgia plástica está cada vez mais presente no setor de estética. Os tratamentos não invasivos estão ganhando cada vez mais espaço, mas o…

A cirurgia plástica está cada vez mais presente no setor de estética. Os tratamentos não invasivos estão ganhando cada vez mais espaço, mas o procedimento cirúrgico ainda é o mais procurado. A cirurgia facial é uma das mais delicadas e procuradas no mundo. As correções faciais foram os primeiros exemplares de cirurgia plástica. Um tempo depois, é que os profissionais começaram a trabalhar com o corpo, como o implante de prótese de silicone, remoção de gordura localizada e assim por diante.

O lifting facial é uma das principais cirurgias plásticas faciais realizadas no Brasil e no mundo. O lifting nada mais é do que a remoção das rugas, flacidez, marcas de expressão e assim por diante. São marcas que aparecem com o tempo. É uma cirurgia rejuvenescedora que é mais indicada depois dos 40. O maior efeito da cirurgia aparece na testa e na região dos olhos, onde as rugas aparecem com maior frequência.

Outra cirurgia popular é a rinoplastia, correção do nariz. Não é só o tamanho que pode ser modificado. Com a rinoplastia, o cirurgião pode empinar, deixar mais fino e assim por diante. Muitas celebridades já passaram pelo procedimento que faz toda a diferença na estética facial.

Nesses tipos de cirurgia, o paciente normalmente recebe uma anestesia local e a sedação. A anestesia geral não é muito recomendada quando o assunto é cirurgia facial. A orelha de abano também é considerada uma cirurgia facial. Essa é dos exemplos que pode ser realizado em crianças. A correção da orelha de abano pode ser feita já na adolescência. É algo que incomoda esteticamente e pode ser resolvido com uma simples cirurgia.

As principais cirurgias plásticas de face são realizadas por cirurgiões em todo o país. Você precisa escolher qual combina mais com as suas expectativas. Avalie a reputação de cada um, os resultados e faça a sua escolha. É uma cirurgia muito delicada e minuciosa, por isso, não meça esforços para encontrar um cirurgião de altíssima qualidade. Não vá pelos preços mais baixos ou melhores condições de pagamento.

Leia Também:  Cores e estampas na sala de jantar

Entre as principais cirurgias plásticas de rosto ainda há a modificação dos lábios. Eles podem ser diminuídos ou ainda aumentados com a ajuda do botox e demais procedimentos. Os valores variam entre R$5 mil e R$15 mil. Dependendo do cirurgião escolhido, você pode encontrar preços mais elevados ou ainda mais acessíveis. É preciso seguir as indicações médicas antes e depois da cirurgia para um resultado mais satisfatório.

 

Top