Moda praia verão 2016

PUBLICIDADE

Você está por dentro da Moda praia verão 2016? Mesmo faltando bons meses para o verão, as tendências já foram divulgadas na SPFW no dia 17 de abril e diversas marcas já ditaram seus conceitos e novidades para a estação mais quente do ano. Fique por dentro de tudo com a gente e já prepare seus planos para suas compras de verão.

Confira: Bolsa social masculina modelos e preços

Moda praia verão 2016 - Fique por dentro das tendências da moda verão 2016 (Foto: Coleção Água de Coco SPFW 2016)

Moda praia verão 2016

Fique por dentro das tendências moda praia verão 2016:

PUBLICIDADE
  • Tops com shapes diversos

Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta vão ajudar a variar cada vez mais nos looks de praia em instantes.

  • Estampas

As palmeiras estamparam biquínis e maiôs. Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, elas prometem ser o print da vez

  • Tecidos naturais

Seda, crepe de seda, crepe de lã natural…invista nos tecidos naturais para seu biquíni ou maiô do verão 2016.

Leia também: Moda outono inverno para homens 2015

Coleção Triya SPFW 2016 (Foto: Divulgação)
  • Calça capri

As calças overzised com comprimento na altura da canela serão as novas saídas de praia. Os modelos da passarela são em tecido vazado e lamê.

  • Body estampado

O body fez sucesso nos desfiles e os que chamaram mais atenção foram os estampados com figuras geométricas

PUBLICIDADE
  • Trabalho manual
O trabalho manual e as técnicas artesanais também vão invadir as areias. Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas devem acrescentar mais personalidade ao verão do próximo ano.

Tendências Marcas SPFW verão 2015

Na passarela da SPFW desfilaram diversas marcas e cada uma teve seu conceito para a moda praia verão 2016, confira:
  • Água de Coco – Assinada por Liana Thomaz,a marca teve uma coleção baseada na cultura de moda brasileira .Chamou atenção pelos trabalhos manuais: bordado richilieu, renda bilro, renascença, filé e labirinto usados em peças de linho, seda e Lycra.
Coleção Lenny Niemeyer SPFW 2016 (Foto: Divulgação)
  • Triya – A Triya levou à passarela a história pop do amor impossível entre um surfista e uma sereia. A marca é conhecida por suas estampas coloridas e vibrantes. A modelagem da Triya foge ao comum e vem cheia de bodies, maiôs com recortes, tops de manga longa, ombros de fora. Com estampas era feitas com desenhos de pranchas, que rearranjados se transformavam em motivos étnicos e flores.
  • Lenny Niemeyer – Os clássicos bailes de Carnaval foram a grande inspiração para a marca. Modelagens soltinhas e tecidos finos, fluidos com texturas foram as protagonistas. Os detalhes vieram em babados, na aplicação de pequenos corações, flores e símbolos de cartas cortados a lazer e, para finalizar, num paetê suíço que fazia referência à serpentina de Carnaval.
Coleção Salinas SPFW 2016 (Foto: Divulgação)
  • Salinas – A coleção da Salinas veio inspirada em Essaouira, no Marrocos. Por isso, uma moda praia pra lá de estampada, fazendo composições entre cores e formas geométricas que lembram os mosaicos e vitrais marroquinos (misturados a motivos militares).  Na passarela, muitas hot pants e tops usados com calcinhas pequenininhas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.