Saia plissada – como usar

As saias plissadas são atualmente um precioso item nos guarda-roupas femininos, visto que proporcionam combinações para vários tipos de looks, de diferentes  gostos. Estas…

As saias plissadas são atualmente um precioso item nos guarda-roupas femininos, visto que proporcionam combinações para vários tipos de looks, de diferentes  gostos. Estas saias compõem desde os visuais alternativos e exóticos aos que marcarão a tendência do inverno 2012 nas passarelas.

As saias plissadas serão a tendência para 2012

 

Para você que não deseja ficar atrás dos melhores lançamentos do ano, vale a pena incluir em seu dia-a-dia estas maravilhosas peças.  Preparamos as melhores dicas de combinações variadas para que você utilize suas saias  de acordo com sua preferência ou gosto pessoal.

Confira seu estilo

Boneca de porcelana

Para quem deseja transpor feminilidade, as saias plissadas médias de cintura alta são as ideais. A dica é optar por cores uniformes e sem estampas. Sapatilhas e blusas bem delicadas são bem vindas para compor o visual, utilizando-as por dentro da saia.

O look com cores uniformes cria um aspecto romântico, ideal para sair com namorado.

 

Este look é perfeito para encontros românticos ou passeios a dois. Para complementar, você pode usar colares e maquiagens bem suaves – o sucesso é garantido!

Elegante

Propício também para o ambiente de trabalho, este visual cai bem a qualquer hora. As saias elegantes são as de cintura alta e você pode utilizar este look até mesmo em festas.

A combinação de sapato, saia, bolsa e cinto entrará com tudo no inverno 2012!

 

Opte por camisas mais simples e capriche na saia: estampas, cores mescladas e degradê estarão em alta este ano. Para quem pensa que combinações de sapatos, saia, bolsa e cinto está ultrapassada, aí vem o engano: elas serão o marco da moda neste inverno!

Leia Também:  Protetor solar em cápsulas: aprenda a usar

Ousado

Perfeito para quem quer deixar a sua marca registrada em qualquer lugar. Para compor um estilo ousado, escolha por estampas xadrez no estilo “colegial”. Além de ficarem muito bonitas, este modelito fará a cabeça dos homens!

Para combinar, você pode utilizar maquiagens leves acompanhando sapatilhas, arquinhos e meias arrastão. É um arraso!

Dia-a-dia

Cores leves e blusinhas com um caimento suave caem muito bem para o visual do dia-a-dia. Ele  pode ser composto tanto por saias longas como pelos modelos mais curtos, de cintura alta ou baixa.

Tons leves são propícios para sair de dia.

 

Opte por tons leves e calçados confortáveis para compor este look. Modelos como florais, estampados e coloridos também estarão em alta.

Anos 60

As saias plissadas prometem trazer novamente todo o charme das passarelas dos anos 60 para os dias atuais.

Blusões combinados com botas, bandanas  e óculos RayBan são indispensáveis para criar um visual retrô.

Uma boa dica é utilizar colares grandes de sementes – as famosas biojóias. Ficam lindas e criam um estilo bem alternativo para quem quer um diferencial no visual!

Top