Moda evangélica com ideias de looks para os cultos

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos é o que você está procurando? Então saiba que as mulheres religiosas podem contar com…

Por Isabella Moretti em 06/09/2014

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos é o que você está procurando? Então saiba que as mulheres religiosas podem contar com muitas opções de roupas para se vestir de forma elegante e ao mesmo tempo comportada.

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos. (Foto: Divulgação)

Existem muitas igrejas evangélicas, mas todas possuem algo em comum: são criteriosas com relação às roupas das mulheres. Elas não toleram shorts, saias e vestidos curtos, nem aceitam que suas fiéis usem peças coladas no corpo, decotes ou fendas. Os looks devem ser pensados de forma que não marquem o corpo e nem mostrem demais. Difícil, né? Até que não!

A moda evangélica 2015 já está anunciando as suas principais novidades em matéria de vestidos, saias, blusas, entre outras peças. As tendências do momento são valorizadas, mas sem mostrar demais o corpo ou ousar nas combinações.

Entenda a moda evangélica

As igrejas evangélicas costumam ser bem rigorosas quando o assunto é vestimenta para ir ao culto. Nos casos mais extremos, as mulheres não podem usar calças e devem limitar o guarda-roupa aos vestidos e saias.

Camisas femininas comportadas. (Foto: Divulgação)

A moda feminina evangélica vive o constante dilema de adaptar as tendências da moda aos preceitos religiosos. Elas também procuram reconhecer as características de cada ocasião, desde um evento formal até um passeio casual durante a tarde.

Apesar de seguir regras, a moda evangélica tem evoluído nos últimos anos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de roupas para ir ao culto. Mas, de modo geral, ela continua defendendo a ideia de saias um pouco acima do joelho, blusas com decotes que cobrem o colo, ombros cobertos, cores suaves e caimento não tão marcado na silhueta. Os decotes profundos, as fendas e transparências também não são incorporados pela moda evangélica.

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos

Vestido discreto para o verão. (Foto: Divulgação)

As mulheres evangélicas podem apostar na saia midi para compor o look, uma peça que se destaca entre as tendências de moda verão 2015. A saia godê é perfeita para quem deseja montar um visual mais moderninho e, ao mesmo tempo, com toque de feminilidade e delicadeza. Estas saias “comportadas” podem ser usadas com camisa feminina ou blusinhas que não mostrem demais o corpo.

As mulheres podem se vestir com estilo e respeitando os preceitos religiosos. Confira a seguir fotos da moda evangélica com ideias de looks para os cultos:

Agora que você já conhece a moda evangélica com ideias de looks para os cultos, não deixe de se vestir com estilo e bom gosto no seu dia-a-dia. Seja uma religiosa fashion, mas não “piregospel”.

Top