terça-feira, 4 de outubro de 2022 - 04/10/2022 03:19:30
MundodasTribos

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos é o que você está procurando? Então saiba que as mulheres religiosas podem contar com muitas opções de roupas para se vestir de forma elegante e ao mesmo tempo comportada.

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos. (Foto: Divulgação)

Existem muitas igrejas evangélicas, mas todas possuem algo em comum: são criteriosas com relação às roupas das mulheres. Elas não toleram shorts, saias e vestidos curtos, nem aceitam que suas fiéis usem peças coladas no corpo, decotes ou fendas. Os looks devem ser pensados de forma que não marquem o corpo e nem mostrem demais. Difícil, né? Até que não!

A moda evangélica 2015 já está anunciando as suas principais novidades em matéria de vestidos, saias, blusas, entre outras peças. As tendências do momento são valorizadas, mas sem mostrar demais o corpo ou ousar nas combinações.

O que este artigo aborda:

Entenda a moda evangélica

As igrejas evangélicas costumam ser bem rigorosas quando o assunto é vestimenta para ir ao culto. Nos casos mais extremos, as mulheres não podem usar calças e devem limitar o guarda-roupa aos vestidos e saias.

Camisas femininas comportadas. (Foto: Divulgação)

A moda feminina evangélica vive o constante dilema de adaptar as tendências da moda aos preceitos religiosos. Elas também procuram reconhecer as características de cada ocasião, desde um evento formal até um passeio casual durante a tarde.

Apesar de seguir regras, a moda evangélica tem evoluído nos últimos anos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de roupas para ir ao culto. Mas, de modo geral, ela continua defendendo a ideia de saias um pouco acima do joelho, blusas com decotes que cobrem o colo, ombros cobertos, cores suaves e caimento não tão marcado na silhueta. Os decotes profundos, as fendas e transparências também não são incorporados pela moda evangélica.

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos

Vestido discreto para o verão. (Foto: Divulgação)

As mulheres evangélicas podem apostar na saia midi para compor o look, uma peça que se destaca entre as tendências de moda verão 2015. A saia godê é perfeita para quem deseja montar um visual mais moderninho e, ao mesmo tempo, com toque de feminilidade e delicadeza. Estas saias “comportadas” podem ser usadas com camisa feminina ou blusinhas que não mostrem demais o corpo.

As mulheres podem se vestir com estilo e respeitando os preceitos religiosos. Confira a seguir fotos da moda evangélica com ideias de looks para os cultos:

Agora que você já conhece a moda evangélica com ideias de looks para os cultos, não deixe de se vestir com estilo e bom gosto no seu dia-a-dia. Seja uma religiosa fashion, mas não “piregospel”.

O conteúdo "Moda evangélica com ideias de looks para os cultos" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Escova Progressiva Aprovada Pela Anvisa

Escova Progressiva Aprovada Pela Anvisa

Temas de decoração para festa de aniversário de 1 ano

Temas de decoração para festa de aniversário de 1 ano

Cama com dossel: modelos, como escolher

Cama com dossel: modelos, como escolher

Serviços Online com Qualidade Oferecidos por Companhias Aéreas

Serviços Online com Qualidade Oferecidos por Companhias Aéreas

Nova linha de maquiagem Avon Glow

Nova linha de maquiagem Avon Glow

13ª Fashion Weekend Plus Size 2017

13ª Fashion Weekend Plus Size 2017