Moda Blusas de Frio Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno está chegando, e nós mulheres sempre gostamos de saber o que fará parte deste mundo da moda nesta estação, por isso estamos aqui para apresentar a moda de blusas para o inverno 2011.
Para compor o visual no inverno estará às cores verde exército, o xadrez com certeza irá continuar na moda, além de tonalidades vinho e azul marinho.

Esta nova estação trouxe blusas com um tamanho maior, nada de blusas coladas no corpo, muito pelo contrário, o sucesso estará naquelas que podem ser usadas soltas ou com cintos no meio da cintura.

E para compor os acessórios vocês terão muitas opções, como boinas, cachecol, cintos, bolsas grandes, botas de cano longo, como as botas de cano curto, além das meias de lã. Então quando comprar uma blusa veja logo qual acessório combina.

PUBLICIDADE

E se você tem aquela blusa de tricô guardada no seu guarda roupa pode ir tirando, pois elas fazem parte da moda inverno 2011, os famosos suéteres com a gola em formato de “V”, as blusas cacharrel estarão presente no público feminino, para formar um visual com muita sofisticação e muita elegância.

Aqueles modelos  de blusas de frio para o inverno 2011 que vão até as pernas, ainda permanecem na moda, os chamados de miniveste deixam a mulher bem alinhada, algumas grifes como grifes como a Durhan Tricot, Marival Malhas, Tania Tricot e a Rosalã Tricot, irão acreditar neste tipo de peça, e irão produzir bastante blusas neste estilo.

Com blusas desse estilo você pode colocar com calça jeans, ou com um legging, e para calçar apostar nas botas, que são peças essenciais, e o também os cintos, estes não podem faltar, eles deixam o corpo feminino mais desenhado.

E se adora a moda do sobretudo, pode descansar, porque eles fazem parte dessa moda inverno 2011, e não podemos negar que a mulher de sobretudo fica muito charmosa e sensual, você pode usá-los com vestidos de tecidos mais leves, e também com saia e blusa, sempre em tecido mais leve, já que ele já é mais pesado. udo depende muito do bom senso na hora de fazer uma boa e harmônica combinação não é mesmo?

As blusas com babados também estarão em alta, além dos laços, e cintos que já vem na própria blusa, tudo para você inovar seu visual.
Como pode perceber os modelos de blusas para o inverno são os mais diversificados possíveis, por isso navegue na internet a procura de modelos variados, e também muitas lojas virtuais trabalham com este produto. Acesse o site Portal Posthaus, que é o www.posthaus.com.br, que tem muitas blusas bonitas e com um preço bom para você renovar seu guarda-roupa.

Que delícia é se proteger do frio e melhor ainda quando isso é feito com o mairo estilo, pois então queridas,  o que não faltam aí são oportunidades de você escolher o tipo de blusa que vai fazer sua moda além de lhe proteger do frio nesta que é a estação mais fria do ano….

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.