Michael Schumacher teria se acidentado por tentar ajudar uma criança caída

Uma nova versão para o acidente de Michael Schumacher vem circulando na internet. Acredita-se que o heptacampeão mundial da Fórmula 1, teria se acidentado em Méribel, na França, depois de tentar ajudar uma criança que tinha caído na pista de esqui.

Ex-piloto teria salvado crianças (Foto: Divulgação)

Acidente foi gravíssimo

A versão nova é do jornal alemão “Bild”, que noticiou nesta quinta-feira, 2 de dezembro a nova versão sobre o acidente de Schumacher. A porta-voz do ex-piloto, Sabine Kehm, foi quem deu essa versão dos fatos. De acordo com a moça, o filho de Schumi, o ex-piloto e alguns amigos esquiavam, quando o símbolo da Ferrari acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra. O acidente resultou em um traumatismo craniano gravíssimo.

Ele foi encontrado em uma área fora da pista depois de bater com a cabeça em uma pedra. No Hospital de Grénoble, o alemão Michael Schumacher já foi submetido a duas cirurgias para drenar hematomas no cérebro e reduzir a pressão do crânio. A situação do ex-piloto continua crítica, porém é estável.

Assessora de imprensa de piloto conta que ele saiu da pista para ajudar criança caída (Foto: Divulgação)

Michael Schumacher teria socorrido uma criança que caiu a 20 metros da pista de esqui

Na terça-feira, dia 31 de dezembro, Sabine afirmou que Schumacher tentava auxiliar uma pessoa quando se acidentou. Poucos acreditaram na hora que essa era a versão real para o acidente, mas nesta quinta-feira, 2 de janeiro o jornal alemão “Bild” divulgou que o alemão observava um grupo de crianças e teria se afastado 20 metros da pista para socorrer uma criança que caiu na pista. Ao tentar voltar para o percurso correto ele passou com o esqui sobre uma pedra e sofreu o acidente, de acordo com a publicação.

A porta-voz do heptacampeão disse que Schumi não estava em alta velocidade quando sofreu o acidente. O ex-piloto foi socorrido ainda consciente, mas seu quadro piorou por conta de uma hemorragia cerebral. Ele foi induzido ao coma e não tem previsão de como ficará seu estado de saúde.

Reply