Fim do namoro de Pato e Barbara Berlusconi

Fim do namoro de Pato e Barbara Berlusconi

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi não estão mais juntos. O atacante corinthiano fez o anúncio do fim do seu relacionamento com a italiana na…

Por Élida Santos em 03/07/2013

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi não estão mais juntos. O atacante corinthiano fez o anúncio do fim do seu relacionamento com a italiana na última terça-feira. 2 de julho, por meio de sua conta do Twitter. Segundo o atacante, o namoro com Barbara teve um ponto final por causa da distância. “Galera, depois de dois anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, publicou o atacante na rede social.

Alexandre Pato anuncia fim do namoro com Barbara (Foto: Divulgação)

Namoro de Pato com Barbara começou quando o jogador estava no Milan

Pato começou a namorar a filha de Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano e presidente do Milan, em 2011, quando defendia o time italiano. No início de 2013, havia notícias de que o casal já tinha passado por uma crise, mas Alexandre comemorou o título do Campeonato Paulista com uma camiseta com a mensagem “amor verdadeiro” em homenagem à Barbara Berlusconi.

No final do mês passado, o atacante do Corinthians viajou para a Itália com a finalidade exclusiva de visitar Barbara. Na mídia saíram diversas imagens de Alexandre beijando a barriga da namorada, o que fez com que todos achassem que o moço estava indicando uma gravidez da suíça naturalizada italiana. Porém, através da sua conta no Twitter, a cerca de três dias, mais uma vez pato desmentiu essa história.

Casal estava estremecido antes mesmo do anúncio do fim do namoro (Foto: Divulgação)

Vida Amorosa de Pato

Alexandre Pato já foi casado. A celebridade brasileira Sthefany Brito largou a carreira sólida como atriz da Rede Globo para seguir o jogador no Milan. A moça pediu a separação depois que o jogador começou a sair muito com os colegas e fazer noitadas. Sthefany pediu uma pensão para compensar o tempo que ficou com Pato, alegando que viveu em função dele por dois anos. A jovem atriz não comenta mais o assunto e conseguiu retomar sua carreira com muita desconfiança de diretores e colegas, mas está novamente na Globo, no ar em Flor do Caribe, com a personagem Amaralina.

Já Alexandre Pato, antes de terminar oficialmente com Barbara, foi “acusado” de estar com a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A moça negou tudo, assim como o jogador. E antes de namorar a italiana o atacante teve um breve relacionamento com Débora Lyra, Miss Brasil 2010.

Top