Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg

Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg em pouco tempo. A Hannah Perez, de 21 anos de idade, jamais soube o…

Por Élida Santos em 29/10/2014

Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg em pouco tempo. A Hannah Perez, de 21 anos de idade, jamais soube o que é ser magrinha. Quando ela tinha 10 anos de idade ela já tomava remédios de uso controlado por causa da depressão alta que possui. Na sua festa de 15 anos outro trauma: o seu vestido mal fechava. Com 18 anos de idade ela começou a se preocupar de verdade e chegou aos 145 kg.

Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coleção De Jeans Marca Juju Salimeni

Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg

Atriz usa Juju Salimeni de inspiração e emagrece 55 kg só com dieta e exercícios físicos. Ela tentou fazer operação bariátrica três vezes, mas os médicos disseram que podia emagrecer com dieta. Ela perdeu 45 Kg e virou modelo plus size. “Cheguei aos 100 kg e fui desfilar no Caribe. Como magra não teria essa oportunidade”, explicou a moça, que pouco tempo depois adquiriu mais 20 quilos. Ela explicou  que engordou mais porque teve desculpa para isso: “Usei a ‘profissão’ como desculpa para comer tudo o que eu queria”.

Juju Salimeni virou inspiração (Foto: Divulgação)

Câncer da mãe ajudou ela se motivar a perder pedo

Para chegar aos seus 90 kg atuais ela teve que passar por um problema de saúde de família.  “Minha mãe teve câncer no intestino e tinha uma alimentação péssima. Na minha família todo mundo é obeso. Prometi a mim mesma que não deixaria minha mãe morrer e que eu também não passaria por aquilo”, explicou.

Juju Salimeni fica linda com malhação (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Juju Salimeni Tem Síndrome Do Pânico Por Ser Chamada De Burra

Cabeça de gorda

A jovem explica que faz dieta e ainda vai para a academia tentar emagrecer mais, mas que sofre e pensa em desistir todos os dias, por isso precisou de uma musa inspiradora. Ela escolheu Juju Salimeni como sua musa inspiradora. Ela se inspira em Juju desde que ela foi Panicat e criou o seu projeto Panicat para sobreviver a vida complicada de quem vive de dieta.

Ela emagreceu com muita força de vontade e inspiração (Foto: Divulgação)

Em uma ano deixou o manequim 56 pelo 44

E foi com esse objetivo de ficar linda como Juju que ela foi do manequim 56 ao 44 em um ano. Hoje, Hannah é exemplo de vida para cerca de 30 mil seguidoras nas redes sociais, que compartilham suas histórias e a incentivam ela a manter o foco e a determinação.

Top