Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília

Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília

Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília – O programa menor aprendiz DF é um ótimo programa que abre as portas para jovens aprendizes do Distrito Federal no ano de 20150 e 2016. Jovens de 14 á 17 anos podem participar do programa Jovem Aprendiz em Brasília, então se você que é jovem e esta procurando um emprego não perca essa grande oportunidade.

Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília

Estão sendo oferecidas algumas vagas para jovens de baixa renda que estão a procura de um emprego, os cargos disponíveis são para o ambiente de trabalho da Procuradoria da República no Distrito Federal. As vagas estão sendo disponibilizadas pelo CESAM- Centro Salesiano do Menor tendo uma parceria com a PR-DF Procuradoria da República do Distrito Federal, se você quiser saber mais sobre o CESAM acesse o site www.salesiano.g12.br e tenha acesso a todas as informações necessárias para inscrição.

Os jovens que conseguirem uma das vagas irão receber um treinamento teórico e pratico, assim podendo pegar a pratica do trabalho rapidamente, alias esse é o objetivo do curso, fazer com que os jovens tenham menos dificuldade para entrar no mercado de trabalho, os jovens aprendizes irão realizar tarefas na área de secretariado e administrativas e terão direito a um salário mensal, com isso dando um passo para o mercado de trabalho.

É muito bom que os jovens comecem a trabalhar e ter o seu próprio dinheiro na mão, aquele dinheiro que ele precisou trabalhar para conseguir, pois assim eles vão aprendendo a ter controle sobre o dinheiro e o programa Jovem Aprendiz DF da essa grande oportunidade para alguns jovens do Distrito Federal. Existem outras empresas que também oferecem vagas com frequência, veja abaixo os links:

Conheça em baixo um pouco mais do programa Menor Aprendiz DF.

Os jovens irão ter uma carga horária de 4 horas diárias não trabalhando nos finais de semana e mesmo assim sendo remunerado, terão direito á fundo de garantia, (FGTS), vale transporte, 13º, um salário mínimo mensalmente e 30 dias de férias. Como pode ver os jovens terão praticamente todos os direitos que um trabalhador que trabalha um período integral tem.

O cargo oferecido é na área do ambiente de trabalho da Procuradoria, os jovens serão monitorados por vários educadores profissionais e ao concluir o curso os alunos irão receber um certificado, assim podendo provar que terminaram o curso.

Primeiro Emprego – Menor Aprendiz

Esse é um curso que os jovens não podem perder, pois como você viu logo a cima é um curso que tem um grande objetivo em ajudar os jovens a se preparar para entrar no mercado de trabalho, então se você esta pretendendo ser uma pessoa de sucesso não perca essa grande oportunidade e faça sua inscrição para o programa Menor Aprendiz DF.

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Skill

Empregos

Trabalhe Conosco GVT

Empregos

Trabalhe Conosco Senac SP

Empregos

Trabalhe conosco Tigre

Comentários
  1. jaqueline pereira disse:

    oi eu quero muito o meu primeiro emprego como jovem aprendiz. eu tenho 16 anos é morro em planaltina df estou na 8 serie do ensino funtamental obrigada pela sua anteção .

  2. erick douglas disse:

    oi eu moro em são sebastião tenho 17 anos estudo e estou a procura de estagios ja tentei mais não é façil trabalho na minha idae por favor me deem uma chance.

    meu telefone é (061) 92129998
    me liguem por fav or, obrigado!

  3. Carollen Da Silva Vieira. disse:

    Oi eu quero muito o meu primeiro emprego como jovem aprendiz. eu tenho 14 anos e moro em campo grande RJ , Obrigada(o) pela sua atenção.

    Meu telefone é (021) 9470-2435

  4. Jeniffer Queiroz da Paixao disse:

    Oi eu quero muito o meu primeiro emprego eu tenho 14 anos e moro em Samambaia DF e curso a oitava serie do ensino fundamental da rede publica de ensino… Obrigado pela sua atenção …

    meu telefone e: 91096733 / 93199794 me ligue por favor…

  5. Gustavo Magalhães disse:

    Oi Meu nome e Gustavo Magalhães tenho 15 anos estou cursando 2º ano do ensino medio,moro em Brasilia Samambaia norte , gostaria muito de adquirir experiencia no mercado de trabalho , se tiver alguma oportunidade pesso que entrem em contato comigo .

    Obrigado

    Telefone: 33581115
    Email :[email protected]

  6. Poliana Izidro disse:

    Oi , eu tenho 16 anos e estou no 1° ano . Gostaria mt do meu primeiro emprego mais no momento nao estou consseguindo arrumar nenhum trabalho , espero contar com a ajuda de voces !! Otimo dia …

  7. Carol ana maria suzie viana calaudino disse:

    Oi Meu nome e Carol tenho 15 anos , estou cursando o 1 ano do ensino medio ,moro em Brasilia Ceilândia norte df,e gostaria muito de estagiar para desenvolver minhas capacidades dentro do cargo exercido.
    Qualquer coisa entre em contato ,muito obrigado.

    Cel :93383891

  8. lucas disse:

    olá boa tarde a todos me chamo lucas e tenho 17 anos eu estou aqui só para informar a todos que gostariam de estágiar eu conssegui meu estágio por esse site http://www.bred.com.br (brasil educação)
    espero ter ajudado…
    att. Lucas

  9. catiellida disse:

    oi meu nome é catiellida, eu fiz 14 anos e gostaria de saber o faço para participar do programa menor aprendiz.

  10. karyne disse:

    faço 14 no q vem e ja estou de olho…

  11. lucas gabriel disse:

    ooi me chamo lucas gabriel de assis tenho 16 anos e to precisando de um menor aprendiz urjente , pois aqui em casa passa por muitos problemas financeiros , minha mãe ta desempregada , e preciso urjente pra ajudar em casa.

    obrigado ! abçs

  12. Thalisson Soares disse:

    Oi, Meu Nome é Thalisson Soares Correia, Tenho 16 anos,Moro No Condominio Sol Nascente de Ceilândia Abaixo da Fundação Bradesco onde eu estudo,Tenho Um Pouco de Conheçimento Em Computadores,programas,monutenção…e gostaria Muito de entra no mercado de trabalho, essa oportunidade é muito importante pra min.

    Estudo de Tarde
    Se puder ligar de manhã fico grato =)

  13. Ruth Helena disse:

    Oi , Meu nome é Ruth . viim de Goiania , e queroo muito trabalhar. vim morar com minha tia . e quero ajudar ela . Precisoo muito .

  14. MTJac disse:

    Olá Lucas, basta se inscrever através do site sugerido no texto. Boa sorte!

    Att,

  15. matheus eduardo rodrigues do carmo disse:

    gostaria muito de ter uma portunidade de emprego , se alguem puder me ajudar agradeço muito.

  16. MTJac disse:

    Thalisson, desejamos boa sorte para você!

    Att,

  17. marilia disse:

    gostei muito

  18. Thaynara Alencar disse:

    Ola Meu Nome E Thaynara To Precisando Muito De Um Emprego Para Ajudar Minha Mãe Brigado Desde Ja

  19. Andreza dos Santos paiva disse:

    Oie,boa noite meu nome é Andreza Dos Santos Paiva ,moro em Brazlandia tenho 14 anos de idade eu quero um emprego por que quero ajudar não soh os meus pais como a minha dispesa pessoal …

  20. MTJac disse:

    Olá Andreza,

    Siga as dicas que estão no texto, para maiores informações.

    Att,

  21. yure henrique vitor da silva lopes disse:

    oi meu nome é yure henrique tenho 14 anos moro em samambaia sul preciso muito de trabalhar para poder ajudar a minha mãe , pois
    trabalha muito pra poder criar eu e minha irmã sozinha.
    telefone:82004503-33613131.
    por favor me ajude.

  22. rayane disse:

    preciso trabalhar tenho apenas 15 anos estou na oitava serie

  23. Vivianny de Castro disse:

    olá eu sou a vivianny,moro em valparaiso de goias,tenho 15 anos e quero muito trabalhar,estou no 3º ano do ensino medio e quero me preparar par um futuro melhor e pra isso vou precisar de um emprego por favor me ajudem.

  24. Luiz Harley Cardoso da Silva disse:

    gostaria de estagia por que queria pretendo crescer dentro da empresa, ganhar experiência. tenho 17 anos , 3 ano do ensino médio telefone 83501938.

  25. emanuelly disse:

    eu gostaria de saber o telefone

  26. ELISABETE disse:

    EU GOSTARIA DE CONSEGUIR DUAS VAGA DE MENOR APRENDIZ
    PARA MEUS DOIS FILHOS UM 14 O OUTRO DE 16
    POR FAVOR VC PODEM ME AJUDAR!

  27. Thaila Luisa da Conceição gomes disse:

    bom eu gostaria de entra nesse trabalho menor aprendiz por que eu tenho já 14 anos e pretendo trabalhar com meu suor e com a ajuda de vocês eu gostaria de participar desse trabalho meu nome e thaila luisa e prentendo trabalhar com jovem aprendiz.

  28. JOÃO PEDRO DE SOUSA AIRES DE MATOS disse:

    Você também pode iniciar um trabalho como voluntário para uma organização que se concentra em algo que você goste muito. Você pode acabar fazendo um trabalho chato ou fácil no começo, mas com o passar do tempo e a demonstração do seu compromisso, você terá mais responsabilidades. Não só vai estar ajudando os outros, mas você também vai estar ganhando referências. Você deve enfatizar a sua experiência de voluntariado em seu currículo, algumas empresas que tratam bem seus funcionários tendem a favorecer os candidatos que de alguma forma ajudam a comunidade

  29. wendly sales disse:

    meu nome é wendly, tenho 16 anos sou muto dedicado, atencioso, e estudioso

  30. bruna santos disse:

    olha sou a bruna dos santos da silva preciso de um emprego tenho varios cursos telefone 34593256 / 95124194

  31. Ana Karoliny disse:

    Ola! Tenho 15 anos e gostaria muito de trabalhar como jovem aprendiz. Estou cursando o 9 ºano do ensino fundamental e um dos meus objetivos no momento e começar a trabalhar. Sou moradora de Planaltina de Goiás e se tivesse essa oportunidade aqui na minha cidade eu ficaria muito feliz.
    92391938.

  32. leticia lopes lima disse:

    desejo ser uma jovem aprendiz, e por meus conhecimentos em pratica.

  33. JOANA DARC disse:

    OI MEU NOME É JOANA. MORA EM TAGUATING SUL NO DF. ESTOU PRECISANDO DE EMPREGO PRA AJUDAR NAS DESPESA EM CAS. FAVOR LIGAR NESSE CONTATO: 61 81701492

  34. Fabio disse:

    Como faço para me cadastrar?

  35. Fabio disse:

    vou fazer 14 anos agora em agosto posso me escrever?

  36. giovanna disse:

    ola meu nome e giovanna eu tenho 13 anos e queria muito participar
    vcs so pegam com 14 mesmo contato 95800597

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *