Programa de Trainee Gafisa 2012

PUBLICIDADE

A Gafisa é uma empresa de incorporação e construção, que está estabelecida há 57 anos no mercado brasileiro. A empresa e suas marcas que estão presentes em mais 22 estados do Brasil, incorpora e constrói apartamentos de médio e alto padrão, além de ser a única companhia do mercado imobiliário brasileiro com ações negociadas na bolsa de Nova York. A Gafisa possui marca forte e gestão profissionalizada, o que a torna uma das empresas mais reconhecidas no mercado nacional.

A empresa está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Gafisa 2012, este tem como principal objetivo identificar talentos com alto potencial de desenvolvimento, capazes de atuar de forma empreendedora frente ao negócio, com o objetivo de formar futuros líderes e gestores para áreas estratégicas da Gafisa,  o programa selecionará 30 jovens em diversas áreas como:

Diretoria Financeira: Administração de Empresas, Administração com ênfase (Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistema da Informação), Administração de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistema da Informação.

PUBLICIDADE

Diretoria de Negócios – Incorporação Imobiliária: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Diretoria de Operações/Obras: Engenharia Civil.

PUBLICIDADE

Diretoria Vendas e Marketing: Administração de Empresas, Administração com ênfase (Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistema da Informação), Administração de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistema da Informação e Direito.

PUBLICIDADE

Os pré-requisitos para as vagas são conclusão do curso superior entre Dezembro de 2009 e Dezembro de 2011, inglês a partir de Avançado, disponibilidade para viagens e mudança de estado e bons conhecimentos no Pacote Office. As inscrições podem ser feitas através do site Cia de Talentos até o dia 31 de Agosto. O salário inicial é de R$4.000,00, além de assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio moradia durante os primeiros seis meses aos trainees que não residirem em São Paulo.

Etapas do processo:

•        Inscrições online (até o dia 31/08/2011),

PUBLICIDADE

•         Teste de Inglês e Raciocínio Lógico (1ª quinzena de Setembro),

•         Laboratório de Competências (2ª quinzena de Setembro á 1ª quinzena de Novembro),

•         Entrevistas com o RH da Gafisa (1ª quinzena de Outubro á 1ª quinzena de Novembro),

PUBLICIDADE

•         Painel de Negócios (2ª quinzena de Novembro),

•         Início de Programa (Janeiro de 2012).

Os candidatos que não realizarem alguma das etapas do Processo Seletivo no prazo determinado serão automaticamente desclassificados.

A comunicação da Gafisa será realizada via e-mail e/ou telefone.Para mais informações entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: talentos29@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.