Vagas de Emprego na Grande São Paulo CIET 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 3.638 vagas de emprego através do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, município da Grande São Paulo, na região metropolitana de São Paulo. Dessas oportunidades, 297 estão reservadas a pessoas com necessidades especiais.

Os cargos com vagas disponíveis são: ajudante de carga e descarga (330 vagas), auxiliar de linha de produção (294), auxiliar de limpeza (189), porteiro (112), repositor (108), auxiliar de operação (105), monitor de teleatendimento (100), gerente comercial, encarregado de seção de controle de produção, coordenador administrativo, supervisor de contas a pagar, administrador de orçamento, operador de manutenção eletromecânica, mecânico de manutenção de máquina industrial, entre outros.

Os salários variam de R$ 510 à R$ 12 mil conforme o cargo e a empresa contratante.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer Vagas de Emprego na Grande São Paulo CIET 2010 é preciso ir de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, em uma das unidades do CIET, com carteira de trabalho, número do PIS, título de eleitor, CPF e RG.

Endereços das unidades do CIET:

Rua São Vicente de Paula, 163 – Centro
Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 – Cumbica
Rua Antônio Iervolino, 225 – Vila Augusta
Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760 – Pimentas

Consulte a relação completa de vagas no site www.guarulhos.sp.gov.br que é atualizada diariamente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.