Menino de 1 ano morre depois de ser atropelado pelo pai

Em São Leopoldono, Rio Grande do Sul, o funcionário de uma garagem de estacionamento, acidentalmente atropelou o próprio filho de apenas 1 ano e 10 meses de idade. O garoto chegou a ser levado a um pronto socorro pelo pai, onde morreu.

De acordo com a delegada Elisabete Scopel, o acontecimento ocorreu no começo desta segunda-feira (17) e foi anotado na DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento) como homicídio culposo.

Segundo Scopel o menino estava brincando no local, o qual é uma garagem de estacionamento e lavagem de veículos. O pai foi manobrar o veículo de um cliente e não percebendo a presença da criança acabou atropelando-o. Ainda segundo a delegada, o lugar não é apropriado para a presença de crianças, pois, havia tráfego permanente de veículo além de pedra brita.

O local do atropelamento não foi conservado, pois, após o acontecimento as pessoas se preocuparam em socorrer a criança. E mais, o proprietário do veículo, da marca Kia Soul, chegou à garagem e logo depois acabou saindo com o carro.

O caso foi dirigido a 1º Delegacia de Policia Civil do município, o qual apura o crime.

Reply