Matrículas no SiSU iniciam nesta segunda na UFMA 2015

PUBLICIDADE

Matrículas no SiSU iniciam nesta segunda na UFMA 2015, para os cadastros dos candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada segundo semestre 2015.

Matrículas no SiSU iniciam nesta segunda na UFMA 2015 (Foto Ilustrativa)

Na última sexta-feira, dia 10 de julho, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a lista dos selecionados para as vagas remanescentes da chamada regular do Sisu 2015 segundo semestre (confira a lista completa no site da UFMA).

Foram convocados novos alunos para os cursos superiores de Sociologia, Física, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Zootecnia, História, Biologia, Pedagogia, Geografia, Química, Ciências Contábeis e Comunicação Social, entre outras graduações, para vários campi da UFMA.

PUBLICIDADE

Confira todas as datas do programa Sisu 2015

Matrículas no SiSU iniciam nesta segunda na UFMA 2015

Milhares de vagas no ensino superior gratuito são oferecidas através do Sistema de Seleção Unificada (Foto Ilustrativa)

Os candidatos selecionados na primeira chamada da lista de espera do Sisu 2015 têm até amanhã, dia 14 de julho, para confirmarem a matrícula na Universidade Federal do Maranhão, comparecendo ao campus no qual o curso escolhido é ofertado.

Os novos alunos da UFMA devem apresentar, para confirmar o ingresso na instituição, a documentação completa exigida pela universidade, que inclui carteira de identidade, CPF, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio e comprovante de residência atualizado.

Os selecionados na primeira chamada da lista de espera devem efetuar a matrícula na UFMA até o dia 14 de julho (Foto Ilustrativa)

Também é necessário levar o título de eleitor, acompanhado de comprovante de quitação eleitoral, no caso dos estudantes com idade entre 18 e 70 anos, e comprovante de quitação com o serviço militar, no caso dos selecionados do sexo masculino, maiores de 18 e menores de 45 anos.

PUBLICIDADE

Fies de segundo semestre vai considerar nota do Enem

Originais e cópias desses documentos devem ser apresentados, além de duas fotos 3×4 coloridas, tiradas recentemente.

Endereços para se matricular

Os candidatos devem comparecer ao campus da UFMA para o qual foram selecionados apresentando toda a documentação (Foto Ilustrativa)

Conforme dissemos anteriormente, os candidatos convocados para as vagas na UFMA pelo Sisu 2015, na lista de espera, devem comparecer ao campus para o qual foram selecionados para confirmar a matrícula. Os endereços dos campi da UFMA podem ser conferidos no edital do processo seletivo (item 6).

Novos cursos de agropecuária autorizados pelo MEC 2015

Vale lembrar que quem não comparecer à instituição até o dia 14 de julho perderá a vaga.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.