Maquiagens que estarão em alta no verão 2015

PUBLICIDADE

Maquiagens que estarão em alta no verão 2015 vão te fazer ficar ainda mais linda. São muitas as cores que fazem você ficar ainda mais linda na estação mais quente do ano. O verão é uma estação que pede cor, isso inclui a maquiagem escolhida para as festas. Porém com esse calor todo é necessário pensar muito bem em como vai se maquiar em seu dia a dia.

Maquiagens que estarão em alta no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2015

Maquiagens que estarão em alta no verão 2015

Maquiagens que estarão em alta no verão 2015 vão te ajudar a ficar com beleza em alta. Veja a seguir que o verão 2015 está com muitas novidades no quesito maquiagem. Essa estação quente vai te ajudar a ficar com tudo em dia e ainda ter mais chances de ter a maquiagem dos seus sonhos sempre que quiser ficar com a aparências melhor.

PUBLICIDADE

Veja mais informações sobre: Maquiagem colorida para o verão: dicas

 

Batom marcante (Foto: Divulgação)

Batom com cor

Está com pressa e não sabe o que passar nos lábios? Saiba que os batons do verão 2015 são intenso e coloridos. Cores menos comuns, como laranja, estão em alta para o batom. Escolha a textura certa do produto. Aplique produtos que vão te deixar com os lábios hidratados, já que o verão pede isso, pois o excesso de calor te faz ficar com a boca mais ressecada.

Escolha o que vai ficar em evidência (Foto: Divulgação)

Evidência na boca

A boca deve ser o destaque no verão, mas é bom pensar na palavra equilíbrio. Equilibrar essa maquiagem vai te ajudar a ficar mais linda. O batom colorido vai te deixar mais feliz com o resultado final da maquiagem. Nos desfiles de moda as grandes marcas mostraram que no verão 2015 a tendência em lábios em destaque.

Sombras metálicas lindas (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Maquiagem com cores fortes verão 2013: dicas

Sombras metálicas

Para o período da noite as sombras metálicas podem ser usadas, mas nesse caso use um bato mais claro para não ficar muito forte. As sombras coloridas também podem ser metálicas. Fica muito lindo sair de casa com esse tipo de sombra linda.

PUBLICIDADE
Lápis com muita cor (Foto: Divulgação)

Lápis de olho

Até o lápis de olhos podem ser coloridos. Mas, se não quiser usar lápis de olho tudo bem, pois com o calor ele tende a durar menos e a ficar ruim e comprometer a maquiagem utilizada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.