Mandingas de famosos para o Brasil ganhar na Copa do Mundo

Para que o Brasil seja campeão do mundo vale tudo, até algumas superstições. Mandingas de famosos para o Brasil ganhar na Copa do Mundo…

Por Élida Santos em 01/07/2014

Para que o Brasil seja campeão do mundo vale tudo, até algumas superstições. Mandingas de famosos para o Brasil ganhar na Copa do Mundo é o que não falta, mostrando que não é somente os fanáticos anônimos que estão com o coração na mão pelo Brasil na Copa. Veja a seguir o que as celebridades estão fazendo para dar sorte ao Brasil nessa Copa do Mundo.

Vale tudo para ganhar a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação)

Leia também: Receitas De Petiscos Da Copa Do Mundo 2014

Mandingas de famosos para o Brasil ganhar na Copa do Mundo

Entre as mandingas de famosos para o Brasil ganhar na Copa do Mundo estão as de Vera Viel e Rodrigo Faro. “Eu e Rodrigo adoramos a Copa e estamos mais empolgados ainda por ela acontecer aqui neste ano! As meninas (Clara, 8 anos, Maria, 5, e Helena, 1) vão acompanhar com a gente, e todo mundo lá em casa já está uniformizado com camisetas nas cores do Brasil. Uma mania que o Rodrigo tem é: durante o jogo, o silêncio tem que ser total!” , explicou sobre o que faz para dar sorte para o Brasil na Copa.

Veja mais informações sobre: Como Assistir A Copa Do Mundo Pela Internet

Já Déborah Secco diz que gosta de ficar com os amigos e familiares para torcer com toda força e mandar muita energia positiva para a Seleção. Fabiana Karla gosta de usar as cores do Brasil e de torcer de verdade, cantando o hino nacional e gritando muito na frente da TV.

A Copa do Mundo de 2014 está com tudo (Foto: Divulgação)

Mais famosos e superstições para o Brasil ser campeão da Copa do Mundo

– Gaby Amarantos

Gaby congela o nome dos jogadores adversários para eles ficarem longe do nosso gol.

– Cissa Guimarães

Cissa Guimarães usa mesma roupa em todos os jogos do Brasil e toma banho antes das partidas para renovar as energias.

– Ana Maria Braga

Ela usa verde e amarelo e não troca de lugar no sofá por nada nesse mundo.

– Léo Santana

O artista sempre usa a mesma roupa para dar sorte e não deixa ninguém entrar na sala depois que o Brasil sai na frente, para a maré de azar ficar de fora.

– Dado Dolabella

O ator fica com os dedos cruzados e torce contra qualquer chute a gol do adversário, fazendo pensamentos negativos contra o adversário.

– Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle usa a mesma bandeirada Seleção e tem uma imagem de Santa Barbara a postos.

Top