Maionese capilar da Salon Line para cabelos

A Maionese capilar da Salon Line para cabelos foi desenvolvida para deixar seu cabelo bonito, forte e hidratado. Para isso você deve incluir a…

A Maionese capilar da Salon Line para cabelos foi desenvolvida para deixar seu cabelo bonito, forte e hidratado. Para isso você deve incluir a maionese capilar na sua rotina de beleza. Esse produto é uma novidade no mercado de cosméticos, mas já está despertando o interesse de milhares de mulheres.

A maionese capilar promete nutrir o cabelo. (Foto: Reprodução/Salon Line)

A maionese capilar promete nutrir o cabelo. (Foto: Reprodução/Salon Line)

Maionese capilar da Salon Line para cabelos

Com o passar do tempo, o cabelo fica mais exposto as agressões externas. Ele sofre com o excesso de chapinha, secador, alisamento, tintura, sol e poluição. Para reverter esse processo, é fundamental investir em bons cosméticos de nutrição e hidratação, como é o caso da maionese desenvolvida pela marca Salon Line.

Benefícios da maionese capilar Salon Line

A maionese capilar Salon Line foi criada especialmente para as mulheres que sofrem com cabelos ressecados, quebradiços, opacos e sem movimento. Ela combina em sua fórmula ingredientes que realizam uma nutrição profunda nos fios, ou seja, um mix de óleos vegetais e proteínas essenciais.

O produto da Salon Line vem numa embalagem que se parece com a maionese. A composição aposta em nutrientes que nutrem os fios intensamente, como é o caso da proteína do ovo, o óleo de babaçu e o óleo de Amla. Além de ter uma fórmula potente, a maionese também se encarrega de deixar o cabelo com um perfume delicioso.

O produto é muito bom para acabar com o ressecamento. (Foto Ilustrativa)

O produto é muito bom para acabar com o ressecamento. (Foto Ilustrativa)

Muitos benefícios estão associados ao uso da maionese capilar. Entre eles, vale destacar:

Leia Também:  Como escolher sua base de acordo com tipo de pele

– repõe os nutrientes perdidos;

– recupera o brilho e a maciez

– deixa as madeixas com mais balanço

– ajuda a desembaraçar;

– define os cachos;

– reduz o frizz;

– acaba com o ressecamento capilar.

Como usar a maionese capilar?

A aplicação da maionese capilar deve ser realizada como se fosse uma máscara de nutrição qualquer. O passo a passo é bem simples: lave os cabelos normalmente com o shampoo de costume. Depois, aplique o produto, mecha por mecha. Aguarde o período de ação de 5 minutos. Enxague normalmente.

A maionese capilar de Nutrição Power, da Salon Line, pode ser usada para fazer uma umectação capilar noturna. Para isso, basta misturar o produto com um pouco de óleo de coco e aplicar no cabelo, massageando bem o couro cabeludo. Deixe a maionese agir por algumas horas e enxague. Esse procedimento deve ser realizado a cada 15 dias.

Depois de aplicar a maionese e esperar o tempo de ação, enxague bem. (Foto Ilustrativa)

Depois de aplicar a maionese e esperar o tempo de ação, enxague bem. (Foto Ilustrativa)

Para melhorar os resultados do tratamento capilar, vale a pena comprar toda a linha #todecacho. Ela é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear.

Preço da maionese Salon Line

A maionese capilar Salon Line ainda se encontra na fase de pré-venda. Em todo caso, as consumidoras interessadas no produto já podem comprar o produto através da loja virtual da marca. Uma embalagem com 500g custa apenas R$ 19,90, mas esse valor pode ser parcelado em 4X de R$ 4,98 sem juros.

A maionese da Salon Line é muito nutritiva e apresenta grande concentração de óleos, por isso ela não é recomendada para as mulheres com cabelos oleosos. Ficou alguma dúvida com relação ao produto? Deixe um comentário.

Leia Também:  Cremes que ajudam a clarear a pele

O vídeo ensina como Maionese capilar de forma bem fácil

 

Top