Má Digestão Aliada a Desconforto e Gordura Localizada

Má digestão é um desconforto que aparece logo após as refeições e o pior é que o problema não para por aí, ele se expande com diversos sinais pelo corpo. Eles podem aparecer da seguinte maneira; acne, olheiras, sono em excesso, olheiras, constipação intestinal e que é pior gordura localizada.

Todos esses sintomas aliados à má digestão desencadeiam a gordura localizada, os alimentos são mal digeridos, e assim acumulando as gorduras localizadas. A constipação intestinal se dá quando o estômago e o intestino se sobrecarregam e, diminui a absorção de nutrientes ocasionando abdômen alto, gases e muito desconforto.

A moleza e o sono que geralmente aparecem depois do almoço, também estão interligados a má digestão.
A impressão que temos é que estamos com um peso no estômago e o sono é imediato, para amenizar este quadro as nutricionista, aconselham que comemos a cada três horas com um cardápio bem leve.

Na hora das principais refeições evite tomar líquidos, pois o responsável pelo processo da digestão, desta maneira ele pode ser diluído após a ingestão do mesmo na hora do almoço ou jantar. alguns alimentos não caem bem no estômago, dão a sensação de mal estar então evite-os.
Quando for temperar a salada prefira azeite ou óleo de linhaça, não utilize temperos prontos.

E se caso os sintomas persistirem procure um médico e evite a auto medicação.

Reply