Lua de mel, conheça os destinos mais procurados

Quem está se preparando para casar também deve pensar na lua de mel. Seja dentro ou fora do País, saiba que não faltam destinos…

Quem está se preparando para casar também deve pensar na lua de mel. Seja dentro ou fora do País, saiba que não faltam destinos românticos para você curtir os primeiros momentos de sua vida a dois.

Entretanto, a procura por destinos nacionais tem aumentado bastante nos últimos anos. Isso porque muitos casais, depois de tanto trabalho para organizar a cerimônia, não querem enfrentar os desgastes que uma viagem internacional.

Todavia, seja qual for o local escolhido pelos noivos, o importante é planejar o passeio com antecedência. De acordo com os especialistas, o ideal é organizar a viagem com, pelo menos, seis meses de antecedência, para que você tenha mais tranquilidade na hora de clocar o pé na estrada e possa aproveitar as melhores tarifas.

Veja também: Lugares mais românticos da Europa.

Destinos mais procurados

No Brasil, um dos destinos mais cobiçados pelos noivos, apesar das muitas opções, é Fernando de Noronha. Com paisagens exuberantes e vários atrativos disponíveis aos visitantes, o arquipélago reúne todos os ingredientes necessários para quem deseja ter uma lua de mel romântica.

Nesta lista, também está a praia de Porto de Galinhas, localizada em Ipojuca, município de Pernambuco. Seu cenário deslumbrante inclui águas cristalinas, estuários, mangues, areia branca e muitos coqueirais. A região ainda se destaca pelo seu rico parque hoteleiro, que reúne hotéis e pousadas de luxo, repletos de conforto.

Outros destinos

Bahamas – para quem está em busca de destinos internacionais, Bahamas, no Caribe, é, sem dúvida, uma das melhores opções para você passar a sua lua de mel.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – localizado no norte da ilha de Florianópolis, em Santa Catarina, este hotel é destinado aos casais que querem passar os primeiros momentos da vida a dois num lugar romântico e bastante requintado.

Continuar Lendo  Comer pouco aciona enzima associada à longevidade

Confira: Resorts para lua de mel.

Praia de Corumbau – são 15 quilômetros de praia deserta, o que faz da região o destino perfeito para os pombinhos que desejam uma lua de mel exclusiva. A praia, que fica em Cumuruxatiba, na Bahia, também conta com uma boa infraestrutura hoteleira, tornando o passeio ainda mais agradável.

Ainda há outros destinos nacionais e internacionais onde você pode curtir a sua lua de mel, como Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Porto Seguro, Paris, Punta Cana, Paris, Cancún, Natal etc. Basta escolher o tipo de viagem que mais combina com o seu perfil (romântico, aventureiro, tranquilo e turista) e aproveitar!

Top