Resorts Para Lua De Mel

A lua de mel é um acontecimento muito importante na vida de duas pessoas que se amam, por isso ela precisa ser marcada por…

A lua de mel é um acontecimento muito importante na vida de duas pessoas que se amam, por isso ela precisa ser marcada por uma viagem inesquecível. Os recém-casados podem eleger diferentes lugares para conhecer, desde destinos nacionais a internacionais. No entanto, antes de elaborar um roteiro, é necessário fazer um planejamento e ver se a viagem está dentro do orçamento.

As pessoas se casam em diversas temporadas do ano e logo depois disso seguem para uma encantadora viagem de lua de mel. Alguns noivos se aventuram em praias, outros preferem passeios românticos na Europa, há também casais que elejam um lugar frio como destino para aproveitar ao máximo a lua de mel, como é o caso da Serra Gaúcha.

A hospedagem em resorts é uma sugestão interessante para os recém-casados que estão à procura de instalações agradáveis para passar bons momentos. Os complexos de lazer normalmente apresentam quartos confortáveis e garantem um atendimento de qualidade aos casais hospedados.

Dependendo do resort, os noivos podem contar com sessões de massagens, piscinas, ofurôs, cinemas, quadras, restaurantes, saunas, salas de jogos, academia, entre outras instalações. A infraestrutura de um resort é moderna e acima de tudo agradável, sendo sua localização normalmente próxima à praia para preencher o roteiro dos recém-casados com outras opções de lazer.

Os noivos não sabem ao certo como escolher resort para lua de mel, mas o fato que tudo depende de uma pesquisa para conseguir montar a melhor viagem para a noite de núpcias e os primeiros dias de casado. Faça uma pesquisa de preços nas agências de turismo e não deixe de conhecer as ofertas especiais lançadas por cada complexo de hospedagem.

Os resorts situados na região Nordeste são os melhores do país, normalmente localizados próximos da praia e com uma infraestrutura perfeita para hospedar casais que buscam um clima de conforto, romantismo e diversão. As reservas em resorts para lua de mel devem ser feitas ainda com antecedência, tudo para garantir uma hospedagem de qualidade e garantir um espaço confortável no complexo, especialmente na alta temporada.

Em alguns resorts, os recém-casados podem desfrutar de jantares românticos no restaurante e experimentar o que existe de melhor na gastronomia. Os dois poderão apreciar as paisagens das praias juntos, fazer caminhadas a beira mar, ver o pôr-do-sol sentados na areia da praia, entre outras opções de passeios que criam uma atmosfera romântica.

Confira algumas dicas de resorts para lua de mel:

Costa Brasilis Resort Porto Seguro BA: Complexo moderno e com boa localização, bem de frente com um belíssimo trecho do litoral baiano. Em suas imediações ainda preserva a riqueza da Mata Atlântica e sua infraestrutura é totalmente adequada às necessidades dos turistas. Um casal em lua de mel, por exemplo, poderá encontrar no complexo trilha ecológica, spa, quartos confortáveis e o melhor atendimento. Para se informar sobre reservas, entre em contato com a central 0800 600 8088.

Summerville Beach Resort Porto de Galinhas PE: um dos melhores resorts de Pernambuco também pode servir de cenário para a lua de mel de um casal apaixonado. O local conta com 202 unidades habitacionais em suas instalações além de uma extensa lista de alternativas de entretenimento. Paradisíaco e com atendimento de qualidade, o Summerville com certeza tem o pacote perfeito para os recém casados. Para reservas, ligue (81) 3302 4446.

– Beach Park Suites Resort Fortaleza CE: considerado um resort de padrão internacional, onde as pessoas encontram acomodações confortáveis e podem interagir com paisagens deslumbrantes. A localização dos apartamentos é privilegiada e a completa infraestrutura inclui parque aquático para garantir o entretenimento dos hóspedes. Os recém casados podem ainda fazer passeios românticos pela Beach Park Praia. Aproveite as promoções e conheça valores entrando em contato pelo telefone (85) 4012-3000.

Top