Livros para dar ânimo para 2013

PUBLICIDADE

Os livros tem o poder de mudar o mundo. Quando se lê, parece que se entra em uma realidade paralela, onde as coisas, as pessoas acabam ficando ainda mais reais. A imaginação é uma grande arma se usada para o bem, e quando nós fazemos a leitura, a mesma acaba sendo exercitada através da discrição dos traços, dos detalhes que é feita pelo escritor.

Os livros podem mudar seu estado de espírito. (Foto: Divulgação)

Os livros de autoajuda tem cada ano que passa, tido mais saída. Isso porque através de uma simples leitura você consegue focar em erros, repensar suas atitudes e até mudar a sua opinião sobre alguns fatos. Relacionamento, posturas tomadas diante a vida, a família e emprego são os mais comuns. O interessante é que sendo assim, você consegue fazer com que a sua vida abra as portas e melhore, já que é como se você conversasse com alguém expondo seus problemas, só que nesse caso você conversa com você mesmo.

Indicação de livros

O Segredo - Rhonda Byrne. (Foto: Divulgação)

Para começar o ano de 2013 bem, alguns livros de autoajuda podem abrir seus caminhos e fazer com que você enxergue a verdade. Um dos mais cobiçados e mais comentados é o livro O Segredo de Rhonda Byrne. Esse livro narra sobre o poder da mente na realização da vida das pessoas. Ele ensina a jogar boas vibrações para o universo a fim de que o mesmo de retribua, por exemplo, nunca pense de forma negativa sobre uma coisa. Tem sempre que pensar que JÁ deu certo, mesmo que não tenha dado ainda. Assim, o universo capta essa energia e transforma-a em coisa boa, devolvendo as vibrações e fazendo acontecer. É impressionante o poder da mente humana.

PUBLICIDADE

No quesito relacionamento a dois, Casais Inteligentes enriquecem juntos e Porque os homens amam mulheres poderosas são os mais vendidos. Eles mostram a realidade de um relacionamento, fazendo com que o casal enxergue quem está ao seu lado como seu parceiro e companheiro para todas as horas e não só a pessoa que dorme com você. Ajuda no quesito de cobranças e imposições. Mulheres inteligentes, relações saudáveis de Augusto Cury também é uma ótima leitura para renovar em 2013. O interessante dos livros é que ele lhe mostra aquilo que muitas vezes está na cara, só que você não consegue ver.

Por que os homens amam as mulheres poderosas ? - Sherry Argov. (Foto: Divulgação)

Onde comprar

Para quem quer iniciar uma ótima leitura no ano de 2013 e mudar alguns hábitos que podem estar atrapalhando o seu crescimento pessoal, na Sarava você encontra os melhores por preço bem acessível. Outros sites como Lojas Americanas, Submarino também oferece a você um grande desconto e muitos lançamentos.

Leia também:

Dicas de livros de autoajuda no Natal

Sugestões de livros eróticos

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.