Lista de casamento CVC – como fazer

Os custos com o casamento são um pouco salgados. Para que a cerimônia fique de acordo com o sonho dos noivos tudo deve ser…

Os custos com o casamento são um pouco salgados. Para que a cerimônia fique de acordo com o sonho dos noivos tudo deve ser planejado com antecedência para que se consiga valores especiais nos muitos componentes da festividade. Uma das coisas que mais pesa no orçamento é a lua de mel, que inclusive, algumas vezes, acaba sendo deixada de lado devido a esse valor elevado.

Para ajudar nessa realização, os amigos e familiares dos noivos muitas vezes se prontificam a arcar com os gastos da lua de mel. Para facilitar esse processo, e fazer com que ocorra de modo natural, sem ser deselegante com as pessoas que farão a “doação” do valor de acordo com a sua renda, a CVC disponibiliza um serviço chamado Lista de Casamento.

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

Através do seu site www.cvc.com.br os convidados presenteiam os noivos com cotas da viagem de lua de mel. Um presente prático para os amigos do casal que podem oferecer sem medo de errar, pois no final das contas quem escolhe o destino são as pessoas presenteadas. Por meio da internet é possível acompanhar as cotas recebidas e planejar a viagem dos sonhos.

Para utilizar o serviço é simples: basta acessar o link www.cvc.com.br, escolher o item Lista de Casamento, clicar em Criar Lista de Casamento, adicionar o e-mail e escolher uma senha. Agora é só divulgar nas redes sociais, encaminhar uma mensagem eletrônica para os convidados e incluir essa informação no convite de casamento.

Leia também: Chile e Argentina: pacotes turísticos 2012

Se você for o convidado e quiser colaborar com a cote de viagem do casal, basta acessar o site da CVC e buscar a Lista de Casamento por meio de um dos seguintes campos: Nome da Noiva, Nome do Noivo, Data do Casamento ou Número da Lista. Se por acaso o valor doado não atingir o custo da viagem desejada os noivos podem pagar essa diferença. Agora que você já sabe como funciona, é só escolher o destino e aproveitar esse presente de casamento da modernidade.

Continuar Lendo  Carnaval 2013 em Minas Gerais

Top