Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

PUBLICIDADE

Canoa Quebrada está localizada na cidade de Aracati (a 170 km de Fortaleza), sendo um dos destinos mais cobiçados do Ceará, recebendo centenas de turistas diariamente. Os “gringos” são os que mais gostam de conhecer as belezas naturais do lugar. A paisagem paradisíaca é uma das principais marcas do vilarejo. Canoa Quebrada não é mais aquela pacata vila de pescadores descoberta pelos hippies no começo dos anos 70, mas a hospitalidade de seu povo continua a mesma.

Para quem quer fugir dos ares frios do inverno o local é o destino certo para ficar com a família e amigos, já que faz calor o ano todo. Para quem gosta de sol e mar e uma comida de qualidade Canoa Quebrada é o lugar certo. Com o sistema hoteleiro crescendo cada vez mais, as opções de lazer acompanham essa receptividade com relação ao turismo. Ficou interessado pelo local? Então confira alguns pacotes de viagens para Canoa Quebrada:

Leia também: Pacotes de viagens Peixe Urbano, ofertas

PUBLICIDADE

Pacotes de Viagem para Canoa Quebrada 2012-2013: Intravel

A Intravel é uma operadora de turismo com 40 anos de atividade, especializada em roteiros personalizados e exclusivos, oferecendo o que há de melhor em viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, lua de mel, seja para viagens de lazer ou de negócios. Em seu site, www.intravel.com.br é possível encontrar serviços que abrangem diversos destinos, como Canoa Quebrada. Para quem quer aproveitar as férias e feriados nesse local maravilhoso a Intravel disponibilizou um pacote com oito dias de passeio, sendo que cinco noites você passará em Fortaleza e duas em Canoa Quebrada. Para conferir os preços entre em contato com os representantes da Intravel por meio do site.

Leia também: Pacotes de viagem para Barretos, CVC 2012-2013

Pacotes de Viagem para Canoa Quebrada 2012-2013: CVC

Uma das maiores empresas de turismo do Brasil é a CVC. A companhia vende pacotes turísticos para destinos nacionais e internacionais por meio de suas agências de atendimento pessoal, ou seu site www.cvc.com.br. Entre esses locais de abrangência de seus serviços está Canoa Quebrada. Desembolsando a partir de R$ 1.618,00 você tem direito a um pacote com a seguinte abrangência: transporte aéreo(ida e volta -via Fortaleza); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (duas noites em Fortaleza, três noites em Canoa Quebrada e duas noites em Fortaleza, com café da manhã) e passeio nos principais pontos turísticos.

* Lembramos que os valores podem mudar a qualquer momento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.