Lipoaspiração Fácil Preços e Promoções 2011

PUBLICIDADE

A Lipoaspiração se tornou hoje muito mais do que uma cirurgia estética, se tornou um sonho, me vista dos métodos que cada vez são menos evasivos e ainda por cima a recuperação muito mais rápida. Conheça a seguir a lipoaspiração fácil preços e promoções 2011 para entrar o ano com a realização desse procedimento que é muito importante para a sua autoestima.

A lipo fácil com promoções acabou se popularizando pois assim aconteceu a queda dos valores e hoje é um dos métodos mais procurados para quem quer perder medidas rapidamente. Para quem tem dificuldade de perder medidas e quer ter resultados imediatos o procedimento da lipoaspiração fácil chegou para ajudar. Também conhecido como lipo fácil o método promete remover a gordura localizada nas pernas, coxas, braço, abdome, quadril e até mesmo no queixo e costas, a lipo sempre resolve o problema e desde que o paciente seja realista quanto ao resultado o procedimento será um sucesso.

O método da lipo fácil dura em média 1 hora e meia, o paciente recebe anestesia local e em alguns casos geral, tudo depende da quantidade de gordura a ser extraída. A incisão é de mais ou menos 1 centímetro e a internação hospitalar é de em média 1 dia. O pós operatório de uma lipoaspiração de barriga exige no mínimo 5 dias de repouso, mas no 3º dia o paciente pode voltar às suas atividades normais. As lipos em outras partes do corpo também exigem cuidados, mas menos que a lipo abdominal, lembramos que todas são cirurgias e por mais que o procedimento tenha um nome que cause menos medo não deixa de ser uma cirurgia.

PUBLICIDADE

No caso de uma lipoaspiração fácil, que não chega a ser uma lipo, mas é um método que promove a quebra das moléculas de gordura sem cortes, esse procedimento se chama Ultracontour, um tratamento que sem anestesia ou dor elimina cerca de 300 a 500 mililitros de gordura, isso implica em mais ou menos 4 cm em uma única seção. Uma sessão com Ultracontour custa em média 1 mil reais, mas o preço pode cair se o paciente fizer um pacote. Já no caso da lipo fácil o preço varia do local em que você irá fazer, no abdome por exemplo pode variar entre 1 mil e quinhentos reais à cinco mil reais, lembramos que todas as clínicas estão parcelando os valores. Além disso muitos bancos também financiam. Quer fazer um orçamento? Consulte:

http://www.masterhealth.com.br/cirurgia-plastica/lipoaspiracao/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.