Lifting para o rejuvenescimento das mãos

O lifting é um procedimento especifico para a remoção de pele flácida ou de excesso de pele. Ele pode ser realizado nos braços, face,…

O lifting é um procedimento especifico para a remoção de pele flácida ou de excesso de pele. Ele pode ser realizado nos braços, face, pescoço, pernas e assim por diante. As mãos também sofrem com o passar dos anos. É uma cirurgia simples e que pode ser feita até mesmo em uma clínica. O mais recomendado é que todo o procedimento seja feito mediante internação, pois qualquer problema pode ser melhor solucionado nas instalações hospitalares.

O lifting para o rejuvenescimento das mãos é feito com anestesia local e sedação do paciente. A cicatriz fica escondida na palma das mãos, mais um ponto positivo para quem se preocupa com marcas de cirurgia. A pele em excesso é retirada e o que sobra é reajustado na mão. A quantidade de pontos varia dependendo do tamanho da mão, mas não passam de oito pontos.

Normalmente a cirurgia de rejuvenescimento das mãos é acompanhada por um peeling para a remoção das manchas na pele. A mão fica rejuvenescida, sem flacidez ou manchas. O resultado é incrível. O pós-operatório é tranquilo, mas deve seguir as recomendações médicas. As mãos devem ficar imóveis o máximo de tempo possível. Nada de movimentos ou exposição ao sol.

Pode haver um pouco de dor, mas é mínima. Esse incômodo pode ser controlado com analgésicos específicos para cirurgias do tipo. O peeling remove as manchas, deixa a pele mais firme e macia. Esse outro procedimento normalmente é realizado em clínicas de estética, mas o cirurgião pode fazer algo, adiantar algum tipo de tratamento.

Muitas mulheres desejam rejuvenescer as mãos, mesmo porque a idade aponta suas características primeiramente nessa parte do corpo. Alguns homens também procuram pelo procedimento. É uma questão de estética que pode ser resolvida de uma forma simples. A cirurgia dura em torno de 40 minutos ou um pouco mais.

Leia Também:  Como funciona o lifting das mamas

A bioplastia, também, é um método que vem fazendo sucesso quando o assunto é rejuvenescimento das mãos. O preço de uma cirurgia como esse gira em torno de R$5 mil ou mais. Tudo depende do cirurgião escolhido. A recuperação é simples e rápida, e deve ser feita mediante repouso em casa, sem esforços repetitivos e exposição ao sol.

Converse antes com o cirurgião para ficar por dentro de todos os detalhes do procedimento. O pré-operatório também é muito importante. O paciente deve passar por uma bateria de exames. Existem outros tratamentos de rejuvenescimento, mas nenhum é tão eficaz quanto a cirurgia plástica, ou seja, o lifting.

Top