Férias De Inverno 2015-2016

PUBLICIDADE

Junho e julho é época de Férias De Inverno 2015-2016 e você não pode deixar o frio atrapalhar seus planos, pelo contrário, faça dele um elemento da natureza para ser apreciado. Junto com belas paisagens, o frio pode ser um ótimo programa para casal ou até mesmo para família, que numa viagem tem a chance de ficarem juntos mais tempo e aproveitar para viver bons momentos durante a viagem.

Férias De Inverno 2015-2016

Pouco mais de um mês para a nova estação chegar, ainda dá tempo de pensar nas Férias De Inverno 2015-2016. Há pontos turísticos em cidades incríveis tanto no Brasil quanto no exterior e cabe a você decidir qual o melhor destino. O frio é bem esperado em pontos como Campos do Jordão, Serra da Mantiqueira e Bariloche e viajar nesta época para lá é uma boa experiência, porém, o número de turistas por lá é bem maior do que em outras épocas do ano.

Leia mais informações sobre: Dicas De Viagem Para Curtir O Inverno

PUBLICIDADE

Destino nacional

Aproveitando o aumento do dólar e também nos pacotes internacionais, Campos do Jordão, Serra da Mantiqueira e Serra Gaúcha são ótimas opções de férias. Nesses lugares citados, o frio é um complemento de uma paisagem incrível. Não é à toa que Campos do Jordão, por exemplo, é chamado de Suíça brasileira, porque além das construções com um toque de requinte e antiguidade, o frio por lá lembra bastante o país europeu.

A Serra Gaúcha é outro ponto importante e bastante visitado nesta época do ano. Por lá, as baixas temperaturas são verdadeiros convites para os turistas de todo o mundo, que buscam conhecer a cultura e apreciar um dos produtos mais deliciosos que é referência no mercado mundial, o vinho.

Leia mais informações sobre: Roteiro De Viagem Para Serra Gaucha

Destino internacional

Para quem não quer ir muito longe do país, que tal Bariloche, na Argentina? Há duas formas de visitar o local: um pacote completo para ficar nas montanhas de lá ou um pacote de passeio, o que deixa o turista hospedado em cidades como Buenos Aires. Independentemente da alternativa que você escolher, dá para aproveitar e muito o passeio por lá.

PUBLICIDADE

O frio em Toronto, no Canadá, também é incrível. Ao contrário do Brasil, o inverno por lá começa em outubro e quem está por lá acompanha cenários lindos, coisa de filme mesmo.  Neste caso, é boa opção de viagem pois é considerado ‘fora de época’. Vale a pena conferir os pacotes e destinos.

Guia turístico

Cada agência possui um material específico desses locais e você pode consultar para descobrir os passeios, hotéis e passagens disponíveis. Se for sua primeira viagem ao local, prefira ir pessoalmente em empresa de turismo antes de fechar o pacote, pois assim você pode tirar todas dúvidas possíveis e quem sabe até negociar o valor, conseguindo assim um bom desconto no pacote.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.