Lazio vence, PSV empata e Tottenham perde pela Liga Europa

A quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa movimentou a quinta-feira, pelos gramados do velho continente. O destaque da rodada ficou por…

Brocchi (à direita) marca e Lazio vence a primeira na Liga Europa

A quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa movimentou a quinta-feira, pelos gramados do velho continente.

O destaque da rodada ficou por conta da vitória da Lazio por 1 a 0, sobre o Zurich, na Itália, em partida válida pelo grupo D. Brocchi marcou o gol salvador dos italianos, aos 17 minutos da etapa final. Pelo mesmo grupo, o modesto Vaslui, da Romênia, bateu o Sporting de Lisboa, também por 1 a 0, gol de Zmeu, aos 30 do primeiro tempo. Apesar da derrota, o Sporting permenece na liderança da chave, com nove pontos. Lazio e Vaslui dividem a segunda colocação, com cinco pontos cada. O Zurich é o lanterna, com apenas dois.

No jogo mais eletrizante da rodada, pelo grupo C, o PSV, da Holanda, perdia para o Apoel Tel Aviv, de Israel, por 3 a 1, mas reagiu e chegou ao empate, em 3 a 3. Wijnaldum, Toivonen e Strootman foram os goleadores do time holandês. Já Temille, duaz vezes, e Damari marcaram para o Apoel. O resultado garantiu, por antecipação, a equipe holandesa na próxima fase do torneio. Quem, também,  se classificou pela chave C foi o Légia Varsóvia, que bateu o Rapid Bucareste por 3 a 1.

Pelo grupo A, o Rubin Kazan derrotou o Tottenham por 1 a 0, na Rússia, com gol de Natcho, e alcançou os ingleses na segunda colocação da chave, cada um com sete pontos. O líder é o PAOK, da Grécia, que foi até a Irlanda e derrotou o Shamrock Rovers por 3 a 1. Salpingidis, duas vezes, e Fotakis marcaram para os gregos. Dennehy descontou para a equipe irlandesa.

Veja os resultados dos outros grupos:

Grupo B
Vorskla 1×3 Standard
Copenhague 1×2 Hannover

Grupo E
Maccabi Tel Aviv 1×2 Stoke
Besiktas 1×0 Dínamo de Kiev

Leia Também:  Neymar permanece no Santos até 2012

Top