Botafogo anuncia primeiro reforço para 2012: zagueiro Brinner

O Botafogo já começou a reforçar seu elenco para a disputa da temporada de 2012. E a primeira novidade visa fortalecer o sistema defensivo…

Brinner vestirá pela primeira vez a camisa de um grande clube do futebol brasileiro (Foto/Divulgação)

O Botafogo já começou a reforçar seu elenco para a disputa da temporada de 2012. E a primeira novidade visa fortalecer o sistema defensivo da equipe. Trata-se do zagueiro Brinner, anunciado oficialmente como novo reforço do clube carioca para o ano que vem.

O defensor, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano com a camisa do Paraná Clube, assinou contrato com o Fogão por quatro temporadas e chega para ser mais uma opção ao técnico Oswaldo de Oliveira, contratado recentemente pelo alvinegro.

Logo após o anúncio, Brinner falou com exclusividade ao site oficial do clube sobre a felicidade de vestir a camisa do alvinegro carioca e mostrou que está por dentro da história e dos ídolos do novo clube. “Estou muito feliz com o acerto. Vou realizar um sonho em jogar em um grande centro. Ainda mais no Botafogo, clube em que jogou Alemão, volante da minha terra natal, e, claro, não posso esquecer de craques como Garrincha e Nilton Santos”, contou Brinner ao site do Botafogo.

Ficha Técnica
Nome:
 Brinner Henrique Santos Souza
Data de Nascimento: 16/07/1987
Local: Lavras (MG)
Altura: 1,89m
Peso: 78kg
Clubes: Fabril (MG), Tupi (MG), São Raimundo (AM), Cianorte (PR) e Paraná (PR)

Top