Latino foge da justiça com recesso de final de ano

Latino foge da justiça com recesso de final de ano

Latino foge da justiça com recesso de final de ano e acaba dificultando notificações sobre problemas com reajustes de valores de pensão. Em uma…

Por Élida Santos em 29/12/2014

Latino foge da justiça com recesso de final de ano e acaba dificultando notificações sobre problemas com reajustes de valores de pensão. Em uma outra oportunidade o cantor já disse que prefere ser preso do que pagar mais caro para a ex-mulheres os valores de pensões. Sentindo-se explorado, o cantor disse que o valor que paga está muito bom e que juntando o valor salarial dele com o das mães de seus filhos daria para eles viverem muito bem.

Latino foge da justiça com recesso de final de ano (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Rayanne Morais Produz Clipe De Latino

Latino foge da justiça com recesso de final de ano

Latino foge da justiça com recesso de final de ano, pois com esses feriados de festas ele conseguiu se esconder mais da justiça. Os advogados das ex-mulheres  de latino estão procurando o cantor para entregar a notificação de que ele está sendo processado, mas dizem que a justiça tem dificuldades de encontra-lo para entregar a notificação.

Latino está fugindo dos oficiais de Justiça (Foto: Divulgação)

Oficiais de justiça só voltam a trabalhar na primeira semana de Janeiro

O cantor Latino está sendo procurado pela justiça em dois casos de atraso de pensões alimentícias, mas conquistou um tempo extra com as festas de Natal e Ano Novo. Isso porque os oficiais de justiça só voltam ao trabalho na primeira semana de janeiro. O cantor não registrou as crianças, mas diz reconhecer a paternidade. Os filhos são Ana Júlia, de 6 anos, e Matheus, de 2 anos de idade.

Saiba mais informações sobre: Latino Diz Que Prefere Ser Preso Que Pagar Pensão

 

Latino prefere ser preso (Foto: Divulgação)

Pagamento imediato de parte da pensão

Latino perdeu em um primeiro momento na justiça e terá que pagar parte da pensão que a mãe de seus caçulas está pedindo. Caso ele não pague poderá ser preso. No processo movido pela mãe de Matheus, a Justiça autorizou o uso de força policial para prender o cantor caso ele se negue a pagar três parcelas da ação de alimentos.

Latino deve pensão (Foto: Divulgação)

Latino fora de casa

Desde o dia 4 de dezembro o cantor vem sendo procurado no endereço oficial registrado junto à Justiça, porém, nenhum oficial de conseguiu encontrá-lo nos endereços declarados. Atualmente o cantor está morando em São Paulo, mas o endereço não foi divulgado e ele terá compromissos no Ano Novo, mas o local não foi revelado.

 

Top