Ex-BBB está proibida de fazer sexo

Natalia Casassola foi proibida de fazer sexo por motivos de saúde. A ex-participante do Big Brother Brasil passou mal e precisou ser hospitalizada às…

Natalia Casassola foi proibida de fazer sexo por motivos de saúde. A ex-participante do Big Brother Brasil passou mal e precisou ser hospitalizada às pressas. Ela descobriu que estava com uma infecção grave de urina, que acabou chegando ao rim.

Natália disse que não pode fazer sexo por sete dias (Foto: Divulgação)

Natália explica motivos que levaram a proibição de fazer sexo

Depois de receber medicação na veia, Natalia Casassola usou o seu perfil no Instagram para agradecer o carinho dos fãs e para lamentar que não poderá ter relações sexuais nos próximos sete dias.

“Pessoal quero agradecer pelo carinho e atenção de todos! Já estou bem melhor, sem dor. Estou saindo da Unimed onde tive que ficar 5 horas levando remédio junto com o soro direto na veia! Minha infecção urinária ficou muito forte e chegou até meu rim, onde o meu rim esquerdo ficou quase duas vezes maior que o direito! Agora vou ficar sete dias em tratamento e NÃO posso: beber e fazer sexo, academia só a partir de segunda!”, explicou a moça na legenda de uma foto que publicou, de quando hospital.

Foto de ex-BBB no hospital (Foto: Divulgação)

Ex-bbb preocupou seguidores Twitter

Natália preocupou os seus seguidores do Twitter com uma imagem que postou. “Hoje não estou muito boa, estou com muita dor no rim. Tive uma infecção urinária ontem e me atacou muito forte! Vou tentar ir na academia hoje à noite, mas qualquer coisa passo o #dicadanaticasassola amanhã sem falta! Ótima quinta-feira a todos!”, escreveu a moça na rede social.

Natalia Casassola ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil, sendo que teve a oportunidade de estar em duas edições do programa, sendo que a primeira vez foi em 2008 e a última em 2013. Ela não venceu em nenhuma das oportunidades, mas conseguiu faturar com os seus ensaios fotográficos.


Top