Lançamentos Dakota 2011

PUBLICIDADE

A beleza nos pés é fundamental na opinião de quase todas as milhares de mulheres do mundo que amam esbanjar charme e beleza aos lugares aonde gostam de andar e se divertir. É claro que roupa é algo também super importante, mas além da boa vestimenta é necessário um bom calçado, algo que chame realmente atenção, algo que estimule sua auto-estima. Tudo bem exagerei. Mas sou mulher, e sou apaixonada por sapatos, e tenho absoluta certeza que as outras  99, 99999999999% também são, pois se preocupam muito com a moda feminina.

Agora quando o assunto é escolher, aparentemente, a primeira vista é a forma usada pela maioria naquele determinado momento, mas é fato que hoje em dias a maior parte das marcas acerta no design que disponibilizam no mercado, mas parando pra pensar, essa não é uma boa forma de escolher um bom sapato. Além de chamar atenção, devemos nos preocupar com nossa saúde, e quando se trata de um bom calçado, não podemos esquecer que estamos colocando nossa perna em jogo.

 Já ouviu falar em sapatos (sandálias e afins com salto) com amortecedor? Pois é, esse foi um dos lançamentos da Dakota 2011. Como sempre, cheia de modelos atraentes aos olhos de quem busca estilo e conforto, a Dakota sem dúvidas, acertou em cheio o gosto da mulher que vem se modernizando a cada ano que passa.

PUBLICIDADE

 

 Começando pelo sapatinho de salto ANABELA, nos encantamos pela delicadeza de um modelo que até um tempo atrás não era tão valorizado. Além deste modelo lindo, de cor neutra ótimo para o dia-a-dia, a Dakota disponibiliza em outras cores e detalhes também.

Nos últimos dias, já sentimos um gostinho do inverno (em determinadas regiões do país), pois o frio já tem sondado algumas cidades em pleno outono, e claro, inverno em minha opinião pelo menos, é a estação que mais exige estilo. Entre os lançamentos de inverno, encontramos a BOTA Dakota que arrasa para qualquer cor de roupa e a MEIA-PATA com todo glamour, acaba dando um up por seus belíssimos detalhes.

Agora para quem curte um estilo mais romântico esses modelos são perfeitos. O OXFORD com todo charme de sapato social, é para quem realmente vive de bem com a moda. Já o PEEP TOE é para qualquer mulher usar e abusar nas ocasiões especiais, com o charme exuberante. E a SAPATILHA não precisa ter lei, é para todas, seja ir ao supermercado, trabalho ou a um passeio, é só variar as peças de roupa.

 Não podemos deixar de citar também, o TÊNIS CASUAL Dakota, modelo lindo para quem gosta de praticidade e mais conforto ainda nos pés. Além da cor branca, você encontra também outras cores.

 

O modelo TROCA-TROCA também, muito casual e lindo, esta cor da maior romantismo ao modelo. E para finalizar, ainda com um super toque feminino, a SANDÁLIA Dakota é de arrasar com um vestidinho, para os dias mais quentes.

PUBLICIDADE

Entre modelos tão apaixonantes como esses, a possibilidade de você, cara leitora, em já estar com vontade de adquirir um modelo, não é motivo de espanto, tanto porque você se preocupa em estar bem, e a Dakota preparou nos pequenos detalhes, o que te faz andar realmente com estilo e na moda.  Não se intimide, aliás sapato usamos todos os dias, e como citado no início, certos modelos possuem amortecedor, ótimo para evitar dores e desconforto onde quer que você esteja.

Além desses modelos em destaque no site dakota , encontramos vários outros com várias outras cores, perfeitos e aconselháveis para quem busca total qualidade e variedade. Lembre-se que essa coleção é do ano e você pode aproveitá-la ao decorrer das estações e ocasiões. Vale a pena investir em uma boa marca como a Dakota, que se preocupa com o bem-estar das consumidoras.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.