Colete de Camurça – Modelos

Para mudar o visual da sua blusa favorita, use um colete por cima, pois toda a composição fica diferente, mais elegante e sofisticada, ainda…

Para mudar o visual da sua blusa favorita, use um colete por cima, pois toda a composição fica diferente, mais elegante e sofisticada, ainda mais se esse colete for de camurça, um material macio e quentinho, propício para ser usado na meia estação.

Há muitos modelos de colete de camurça, por isso, exporemos alguns deles para que você tenha uma ideia e para que se identifique com o que melhor combinar com a sua personalidade.

Esse colete de camurça preto combina com qualquer roupa. Ele pode ser usado com uma blusa branca ou preta e com uma calça jeans ou social. O colete é um detalhe que pode modificar todo o seu look de modo eficiente e elegante. Sendo assim, aposte nessa ideia.

As mulheres que gostam do estilo romântico podem adotar esse colete de camurça rosa. Por ele cobrir todo o peito, pode ser usado também como uma blusinha. Além do mais, ele é todo trabalhado com desenhos e os seus bolsos servem como adereços que complementam o seu design.

Para um evento social, esse colete de camurça preto com a cintura marcada é essencial e torna qualquer peça de roupa mais sofisticada. Se usado com uma calça social, uma blusa branca e sapatos clássicos de salto alto fica perfeito. Uma combinação simples que combina com ocasiões formais.

Compor um estilo moderno e elegante ao mesmo tempo não é fácil. Porém, com a ajuda desse lindo colete de camurça preto, tudo fica mais simples. É só colocá-lo por cima de uma blusinha branca ou preta e usar uma calça jeans descolada para ter um visual exclusivo e super chique.

Porém, se você faz o estilo “Paz e Amor” dos hippies, nada melhor que esse mini colete de camurça marrom com babados e furinhos em formato de flores para completar o seu visual com essa bata branca e uma calça boca de sino ou uma saia comprida. Além de super descolado, esse visual fica delicado e singelo, principalmente com a presença da flor vermelha na lapela.

Continuar Lendo  Tênis Fashion Modelos, Onde Comprar

E se o seu estilo for o country, o seu colete de camurça deve ter muitas franjas para combinar com a sua bota, o seu cinto e o seu chapéu. Esse colete fica bem colado ao corpo, o que torna a sua silhueta sensual e elegante. Em um baile sertanejo, o uso do colete é obrigatório.

Para criar um look leve e descontraído, opte por um colete de camurça em forma de babados que dominam todo o desenho da peça. Esses detalhes dão uma leveza incondicional às outras peças do vestuário, como aconteceu com essa blusinha e com esse shorts. Para completar o visual, foi usado um cinto com um laço para aumentar a delicadeza e o romantismo da composição.

O colete é uma peça que deixa o visual especial. Ele é pequeno, porém, muda toda a composição por ser um detalhe que não passa batido. Ele assume diversos modelos, e cada um combina com uma personalidade das mulheres. Por isso, entre os modelos de colete de camurça descritos acima, escolha o que mais agrada a sua visão.

Top