Lançamento do novo álbum da banda Rush será em 2012

PUBLICIDADE

A banda canadense Rush, com mais de 40 anos de carreira anunciou recentemente que irá lançar o seu próximo CD em 2012, deixando milhares de fãs ansiosos para saber como será esse novo trabalho dos músicos veteranos do Rock. Com 19 álbuns gravados em estúdio, a banda mantém muitos fãs fiéis ao seu estilo de rock progressivo, e músicas de qualidade, principalmente quando se trata de instrumental, pois todos os integrantes do grupo mostram verdadeira habilidade com seus respectivos instrumentos. O último álbum foi lançado a 4 anos atrás, mais uma razão para a ansiedade dos fãs para um trabalho novo da banda.

O baixista Geddy Lee aposta que as gravações vão ser encerradas antes mesmo do natal, entretanto a mixagem está prevista para ser feita no começo de 2012. O lançamento oficial do disco nas lojas provavelmente irá acontecer no mês de abril, inclusive duas faixas já foram lançadas ainda no ano de 2010, são elas “Caravan” e “BU2B”. Em uma declaração, Lee define como começaram as gravações do CD “Depois de um começo preguiçoso, tivemos duas semanas muitos proveitosas em termos de composição”. O nome do novo disco já foi definido Clockwork Angels, e segundo os membros da banda o novo álbum tem uma pegada diferente do “Snakes & Arrows”, o último álbum da banda lançado em 2007.

Com aposta para o lançamento do “Clockworki Angels” no primeiro trimestre do próximo ano, a banda já planeja sua primeira turnê de divulgação do álbum, que provavelmente irá ocorrer no verão nos Estados Unidos. Ainda é muito cedo para se pensar em turnê internacional, então os fãs brasileiros terão de esperar um pouco mais para assistir a banda canadense, lembrando que em outubro do ano passado eles passaram por aqui com a turnê Time Machine World Tour. Agora resta aguardar o lançamento do novo álbum para saber se a banda irá se superar em mais um trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.