Show de Britney Spears no Rio de Janeiro

Foto: Fabio Motta/ AE O primeiro show da turnê “Femme Fatale”, de Britney Spears começou pontualmente as 21h desta terça-feira (15). Ao contrário do…

Foto: Fabio Motta/ AE

O primeiro show da turnê “Femme Fatale”, de Britney Spears começou pontualmente as 21h desta terça-feira (15). Ao contrário do que muitos pensavam, Britney fez um show bem animado, cantou e dançou durante uma hora e meia e levou o público ao delírio com os hits que marcaram sua carreira.

No repertório da princesinha do pop entraram desde canções mais antigas, como “Baby one more time”, até canções de seus últimos álbuns, como “Gimme more” e “Till the world ends”. Durante toda a apresentação Britney parecia muito animada e interagiu bastante com o público. Um dos momentos mais marcantes do show, foi a hora que ela chamou um fã para participar da apresentação.

Enquanto cantava a música “Lace & Leather”, Britney selecionou um fã da plateia para subir ao palco, que foi algemado a um poste e recebeu uma chave de pernas da cantora. Quando Britney tentou envolver suas pernas no rapaz, ele se empolgou e tentou morde-la, mas a cantora não perdeu a esportiva e levou tudo na brincadeira. Britney ainda foi içada para o alto, com asas de anjos e muitos efeitos no palco, como fogos de artifícios e efeitos de luz, que levaram os fãs ao delírio.

Apesar de não ter esgotado os 25 mil lugares da Praça da Apoteose, os mais de 20 mil fãs presentes, mostraram que ficaram muito felizes com a apresentação. Na última música, “Till the world ends”, eles fizeram uma homenagem para a cantora, levantado cartazes com a palavra “Oh” que está presente na canção, o que deixou Britney muito feliz.

A última apresentação da turnê “Femme fatale” no Brasil ocorre na próxima sexta-feira (18), na Arena Anhembi, São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 225 e R$600, e estão á venda através do site da Tickets for Fun, do telefone 4003 5588, ou na bilheteria do Credicard Hall.

Leia Também:  Shows do Linkin Park no Brasil 2012

Confira o set list do show

“Hold it against me”

“Up and down”

“Three”

“Piece of me”

“Big fat bass”

“How I roll”

“Lace & Leather”

“If seek amy”

“Gimme more”

“(Drop dead) Beautiful”

“Don’t let me be the last to know”

“Boys”

“Baby one more time”

“S&M” (cover de Rihanna)

“Trouble for me”

“Slave”

“I wanna go”

“Womanizer”

“Toxic”

“Till the world ends (Remix)”

Top