Novo CD da banda Garbage 2012

PUBLICIDADE

Depois de sete anos, Garbage anuncia novo álbum de estúdio e uma grande turnê mundial para maio deste ano.

Novo CD da banda Garbage 2012 (Foto:Divulgação)

A conhecida banda norte-americana Garbage anunciou recentemente que lançará um novo álbum de canções inéditas no dia 15 de maio deste ano. O disco “Not your kind of people” marca a volta da banda liderada por Shirley Manson e será o primeiro álbum do grupo em sete anos.

A banda não revelou muitos detalhes e informações sobre este novo trabalho, mas já se sabe que o disco será lançado de maneira independente, sem o apoio de grandes gravadores e com um selo próprio criando pelo grupo. Além da novidade sobre o disco inédito, o Garbage ainda anunciou que retomará os palcos e iniciará uma grande turnê musical que já possui data de início prevista para o dia 9 de maio, em um grande show em Londres, além de apresentações na Russia, Alemanha, França, Bélgica, entre outros.

PUBLICIDADE
Shirley Manson (Foto:Divulgação)
O grupo é nasceu em 1993 e é formado por quatro integrantes, Steve Marker que fica nas guitarras e no teclado, Duke Erikson que também toca guitarra e teclado, Butch Vig que arrebenta na bateria e Shirley Manson a bela ruiva que lidera a banda e hipnotiza o público com sua voz. Entre os maiores sucesso do Garbage estão canções como “Stupid girl” e “Only happy when it rains”, que fazem parte do primeiro disco da banda e acabaram se tornando grandes hits da década de 90.

Garbage 2012 (Foto:Divulgação)

Seu último álbum de estúdio, “Bleed Like Me”, foi lançado em 2005, três anos depois a banda decidiu se separar. O baterista da banda Butch Vig, que produziu um dos melhores álbuns da história do rock, o disco “Nevermind” do Nirvana, além de “Wasting Light”, do Foo Fighters, chegou a declarar em um vídeo lançado recentemente no canal oficial do grupo no Youtube, que este novo CD está bem parecido aos dois primeiros discos lançados pela banda e que os antigos fãs devem ficar bem satisfeitos com o novo trabalho.

Ao todo, o Garbage já lançou quatro álbuns de canções inéditas, além do “Absolute Garbage”, uma coletânea que foi lançada pouco antes da separação do grupo, que somou mais de 12 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.