Justin Bieber diz que vai se aposentar

Justin Bieber mais uma vez surpreendeu os seus fãs. Na noite da última terça-feira (24 de dezembro), o cantor anunciou sua aposentadoria por meio de seu Twitter. “Meus amados beliebers, estou oficialmente me aposentando”, escreveu.

Cantor falou sobre fãs no Twitter (Foto: Divulgação)

Antes de comemorar ou chorar a pausa na carreira do astro teen é bom ler o resto das mensagens de Justin Bieber publicadas nesse mesmo dia em seu Twitter. Não demorou muito para que o cantor falasse a realidade para os seus fãs. “A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem que eu falhe, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida”, refletiu. Dando a entender que não vai se aposentar tão cedo.

Fãs revoltados com notícia de pausa de Bieber

É claro que os fãs de Justin Bieber ficaram revoltados com a notícia de que o cantor iria se aposentar. “Isso é a pior coisa que eu poderia ter lido no Natal”, escreveu um internauta muito fã de Justin Bieber. “NÃO! Você não pode nos deixar. Nós todos sabemos quem você é e nunca vamos acreditar nessas mentiras”, falou outra fã, parecendo estar desesperada.

Notícia da aposentadoria era brincadeira (Foto: Divulgação)

Mensagem de Natal de Justin Bieber aos fãs

Justin Bieber falou com os fãs ainda sobre o Natal por meio de seu Twitter: “Sejam generosos uns com os outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Jesus Cristo. Feliz Natal! ESTAREI AQUI PARA SEMPRE”, cutucou o cantor no final da mensagem.

Na última quarta-feira (25 de dezembro), “Justin Bieber’s Believe“, o segundo filme do cantor, foi lançado nos Estados Unidos. No Brasil, o longa-metragem chega no dia 28 de fevereiro. Os fãs podem ficar sossegados que o jovem ainda tem muitos anos de carreira se continuar com o talento e a produção que o acompanha de perto.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply